Toledo Prudente inicia Avaliação Institucional para alunos da EAD

22 | 05 | 2024
Julhia Marqueti

A Toledo Prudente comunica a todos os alunos da graduação EAD que está aberto o período de Avaliação Institucional. Esta é uma oportunidade valiosa para que os estudantes possam expressar suas opiniões e contribuir para a melhoria contínua da instituição.

A Avaliação Institucional é um instrumento essencial para garantir a qualidade do ensino oferecido pela Toledo Prudente. Por meio dela, a instituição pode identificar pontos fortes, visando sempre proporcionar a melhor experiência acadêmica possível.

Como participar

Todos os alunos matriculados nos cursos EAD estão convidados a participar da avaliação. O processo é simples e pode ser realizado de forma online por meio do Portal Universitário.

Por que participar?

A participação dos alunos é fundamental para o sucesso da Avaliação Institucional. É uma chance de influenciar diretamente as políticas e práticas da Toledo Prudente, ajudando a criar um ambiente de ensino mais eficaz e acolhedor. Além disso, a avaliação é anônima, garantindo que os alunos possam expressar suas opiniões de forma livre e segura.

Período de Avaliação

A Avaliação Institucional já está disponível e segue até dia 27 de maio. É importante que todos os alunos participem dentro desse período para que suas opiniões sejam consideradas no processo de análise.