Inscrições para o Vestibular da Toledo Prudente se encerram hoje (13)

13 | 06 | 2024
Julhia Marqueti

Esta quinta-feira (13), é o último dia para você se inscrever no Vestibular de meio de ano da Toledo Prudente. Com essa chance, você pode iniciar a graduação ainda em 2024 ou reservar aquela vaga para 2025.

O que importa é você realizar o sonho do ensino superior em um Centro Universitário capaz de te preparar para o mercado de trabalho, com professores experientes e uma estrutura completa para muita aula prática.

Ao todo, a Toledo Prudente oferece 15 cursos para a graduação presencial. Ou seja, você tem 15 opções para seguir como a carreira do seu futuro. Aqui, você aprende com muita aula prática, conteúdos atualizados e acolhimento diferenciado. Você vai se sentir em casa!

Não perca tempo e faça agora a sua inscrição no Vestibular da Toledo Prudente!

INSCREVA-SE

A prova presencial está marcada para o dia 16 de junho, às 9h, na Toledo Prudente. Os candidatos também podem se inscrever por meio da prova digital, com a Nota do ENEM, solicitar transferência de outras faculdades ou fazer o processo seletivo para segunda graduação, para aqueles que já são formados.

A partir das 8h, os portões da Toledo Prudente já estarão abertos para a recepção dos candidatos. Como a prova ocorrerá no Bloco 3, da Toledo Prudente, a entrada será pelo calçadão.

Ah, e para a identificação do candidato, será necessário a apresentação de um documento com foto. Além disso, é mais do que importante não esquecer a caneta esferográfica azul ou preta.

Fique por dentro dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário:

Arquitetura e Urbanismo
Ciências Contábeis
Direito
Design de Interiores
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Estética e Cosmética
Fisioterapia
Gastronomia
Gestão Financeira
Marketing
Psicologia
Publicidade e Marketing
Produção Publicitária
Sistemas de Informação
Terapia Ocupacional

Serviço: para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato por meio do telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.