Inscrições abertas para fazer faculdade EAD Toledo Prudente

11 | 06 | 2024
Julhia Marqueti

Chegou a hora de estudar de onde quiser com mensalidades que cabem no seu bolso!

A EAD da Toledo Prudente está com inscrições abertas e oferece cursos nas áreas de Negócios, Tecnologia e Educação. Todas as opções possuem Notas Máximas no MEC, o que comprova a qualidade das aulas e conteúdo programático.

INSCREVA-SE

O processo seletivo para os cursos da EAD é totalmente online e gratuito. Após a sua aprovação, basta se inscrever por meio do link.

Além disso, os alunos possuem total abertura para utilizarem os espaços físicos do Centro Universitário como biblioteca, laboratórios e eventos que ocorrem para os universitários.

Aqui, os alunos são acolhidos por meio dos tutores que contribuem para o aprendizado e estão sempre à disposição para ajudar. Além disso, a plataforma digital dos cursos é de fácil acesso, o que melhora ainda mais o aprendizado.

A EAD Toledo Prudente também coloca à disposição dos alunos professores capacitados. Desta forma, os universitários adquirem um conhecimento de acordo com a expectativa dele e do mercado.

Clique e conheça os cursos de graduação EAD da Toledo Prudente:

Administração EAD

Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD