Toledo Prudente confirma turma de Psicologia do meio do ano

22 | 07 | 2024
Paulo Sereguetti

A notícias que todos esperavam chegou: o curso de Psicologia da Toledo Prudente terá uma nova turma de meio de ano! As aulas começam em agosto e os interessados ainda conseguem fazer matrícula e estudar com bolsas de estudo.

Quero fazer Psicologia!

A procura pelo curso de Psicologia da Toledo Prudente é bem grande e por isso surgiu a necessidade de abrir uma nova turma de meio de ano. Isso atesta o quanto a Toledo Prudente é responsável na oferta de cursos de qualidade.

Embora seja um dos mais novos no Centro Universitário, o curso de Psicologia tem o DNA da Toledo Prudente e isso significa que é uma graduação com professores muito bem selecionados e com muita experiência prática, que não faltam aulas práticas, eventos e atividades que promovam o conhecimento, que a estrutura é adequada para potencializar o protagonismo dos alunos e muito mais!

Para quem não quer mais perder tempo para realizar o sonho de fazer faculdade de Psicologia, a Toledo Prudente se apresenta como a melhor solução!

Garanta sua vaga!

Você pode tentar uma vaga no curso de Psicologia da Toledo Prudente participando dos seguintes processos seletivos:

• Nota do Enem
  • Vestibular Online
  • Transferência de outras universidades

Reconhecido no MEC
Durante o processo de credenciamento no Ministério da Educação, o curso de Psicologia da Toledo Prudente recebeu nota máxima nos itens avaliados. Dessa forma, ele se torna o único da cidade com Nota 5.

O que esperar do semestre?
O semestre ainda nem começou, mas as expectativas são excelentes. Além da realização do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica), os alunos do curso de Psicologia terão oportunidade de participar de outras atividades e eventos.

O semestre promete ser bem agitado para quem escolher a Psicologia da Toledo Prudente!

Serviço: Se você precisa de mais informações sobre o curso de Psicologia da Toledo Prudente CLIQUE AQUI ou fale com nossa equipe pelo WhatsApp (18) 99602-8656.