Estuda na Toledo Prudente? Confira a programação de retorno às aulas!

29 | 07 | 2024
Paulo Sereguetti

Para uns, as férias acabam hoje, segunda (29), e outros já entraram na contagem regressiva! Se você faz algum curso de graduação na Toledo Prudente, se liga para o cronograma de retorno às aulas.

Os alunos dos cursos EAD da Toledo Prudente vão inaugurar o semestre! Isso porque, para os alunos dos 10 cursos de graduação, as aulas começam hoje, segunda (29). Os alunos começarão a receber seus acessos e muita acolhida por parte da equipe do NEAD (Núcleo de Educação a Distância).

Tá curioso para saber quais são os cursos EAD? Confere aí:
• Administração
• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Ciências Contábeis
• Gestão Comercial
• Gestão Financeira
• Gestão Pública
• Gestão de Recursos Humanos
• Marketing Digital
• Pedagogia
• Processos Gerenciais

CLIQUE AQUI para estudar na Toledo Prudente

Agora, se você estuda em um dos cursos presenciais do Centro Universitário, você ainda mais uma semaninha de descanso antes do início das aulas. Capricha na maratona de séries, exercícios e rolês com a galera!

As aulas para os cursos de graduação presencial começam no dia 5 de agosto.

Turmas de meio de ano
Tem interessa nos cursos de Direito e Psicologia? Que tal embarcar nas turmas de meio de ano? Você consegue fazer sua matrícula e ainda estudar com bolsas de estudo.

Além dessas duas graduações presenciais, a Toledo Prudente oferece vagas para mais 15 cursos. Os interessados podem se inscrever com a Nota do Enem, Vestibular Online, Portador de Diploma e Transferências.

Conheças os cursos de graduação presencial da Toledo Prudente:
• Administração
• Arquitetura e Urbanismo