Toledo Prudente promove “Encontro de Profissões” em comemoração ao Dia do Estagiário

06 | 08 | 2024

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Toledo Carreiras realizará o evento “Encontro de Profissões”, uma celebração em grande estilo do Dia do Estagiário. Com uma programação recheada de atividades, o evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão abrangente das diversas áreas profissionais, além de prepará-los para os desafios do mercado de trabalho.

O evento é para alunos tanto da graduação presencial quanto dos cursos EAD da Toledo Prudente. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do link abaixo.

Programação detalhada:
Dia 19 de agosto (segunda-feira)
– Mesa Redonda de Profissões (9h às 11h)
– Exclusiva para os alunos do curso de Direito matutino, esta mesa redonda proporcionará discussões enriquecedoras sobre as várias carreiras dentro do campo jurídico.

– Mesa redonda de profissões (19h às 21h)
– Aberta a todos os cursos do período noturno com um espaço dedicado para cada área, incluindo locais como o Cupertino e diversas salas. Estas mesas redondas permitirão que os alunos interajam com profissionais experientes e obtenham insights valiosos sobre suas futuras carreiras.

Dia 20 de agosto (terça-feira)
– Oficina de oratória (9h às 11h)
Ótima oportunidade para aprender técnicas de oratória que são importantes para o bom desenvolvimento da comunicação.

– Oficinas e entrevistas simuladas (19h às 21h)
– Em um formato inovador de caça-talentos, as entrevistas simuladas contarão com a participação de empresas reais, oferecendo aos alunos uma oportunidade única de se apresentarem para potenciais empregadores. Simultaneamente, serão realizadas oficinas de oratória, entrevistas e currículos, proporcionando uma preparação completa para os desafios profissionais.

Uma oportunidade para os alunos:
O “Encontro de Profissões” representa uma excelente oportunidade para os alunos da Toledo Prudente ampliarem seus horizontes e se prepararem melhor para suas futuras carreiras. As mesas redondas permitirão um contato direto com profissionais renomados, enquanto as oficinas e entrevistas simuladas oferecerão uma preparação prática e detalhada.

Com o apoio da coordenação e a participação ativa dos alunos, este evento promete ser um marco na trajetória acadêmica e profissional de todos os envolvidos. A Toledo Prudente agradece antecipadamente a colaboração de todos e espera proporcionar um evento memorável e enriquecedor.