Na Toledo Prudente, cerca de 90% dos alunos são aprovados na OAB

07 | 08 | 2024

O que você conhece que sempre tem resultado de 90%? Aquela batata frita do fast food é sempre crocante e sequinha? Todas as vezes? E o seu time de futebol, é sempre constante positivamente a ponto de chegar com um futebol quase que perfeito na final daquele campeonato importante?

Você pode demorar para chegar em uma resposta certeira, mas quando se pensa em Toledo Prudente, o caminho para a resposta é mais curto. Se você pensar em aprovações nos mais importantes concursos e exames, se aproxima ainda mais.

Mais uma vez, a Toledo Prudente Centro Universitário celebra mais um marco significativo em sua trajetória acadêmica. Dos 74 inscritos no 40° exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 66 foram aprovados, representando aproximadamente 90% do total de aprovados.

Este resultado notável reafirma a excelência do curso de Direito e o compromisso contínuo com a formação de profissionais de alta qualidade.

O sucesso dos alunos da Toledo Prudente no exame da OAB destaca não apenas a dedicação e o esforço individual de cada estudante, mas também a qualidade do corpo docente e a metodologia de ensino adotada pela universidade.

A aprovação em massa é um reflexo do ambiente acadêmico que promove o aprendizado profundo e a preparação prática, essenciais para enfrentar os desafios da carreira jurídica.

Para o coordenador do curso de Direito, Lucas Pires Maciel, a conquista na OAB é um passo crucial na realização de suas aspirações profissionais e só pode ser conquistada quando o profissional é bem preparado.

“É de fundamental importância asseverar a tradição da Toledo Prudente nas provas da OAB e asseverar que esses resultados são alcançados pelo fato de que nossos alunos são preparados, desde o primeiro ano, para serem profissionais diferenciados e capazes de atingirem ótimos resultados na primeira e na segunda fases do exame”, enfatiza o docente.

A Toledo Prudente continua a se destacar como uma instituição que não apenas forma profissionais competentes, mas também líderes preparados para contribuir significativamente com a sociedade.

Vantagens de estudar Direito na Toledo Prudente
Alta taxa de empregabilidade: A sólida formação proporcionada pelo curso de Direito da Toledo Prudente prepara os alunos para se destacarem no mercado de trabalho, resultando em altas taxas de empregabilidade.

Reconhecimento acadêmico: A instituição é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus cursos, o que confere prestígio ao diploma de seus egressos.

Formação completa: Além do conhecimento técnico, o curso de Direito da Toledo Prudente valoriza a formação ética e cidadã, preparando profissionais comprometidos com a justiça e a sociedade.

Com um histórico de sucesso e um compromisso inabalável com a educação de qualidade, a Toledo Prudente continua a formar advogados competentes e preparados para contribuir significativamente para a sociedade. Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores que fazem parte dessa história de excelência!