Toledo Prudente lança novo MBA em Estratégia e Negócios

15 | 08 | 2024
Paulo Sereguetti

Executivos, empreendedores, líderes, gestores e outros profissionais enfrentam diariamente uma enxurrada de dados e informações que, se não forem devidamente organizados e aplicados, podem comprometer o crescimento e a sustentabilidade de suas empresas.

Pensando nisso, a Toledo Prudente lança o MBA em Estratégia e Negócios, um curso projetado para equipar profissionais com as competências necessárias para transformar desafios empresariais complexos em resultados concretos e duradouros.

Quero me inscrever!

O MBA em Estratégia e Negócios da Toledo Prudente tem como objetivo fomentar a reflexão sobre conceitos e técnicas essenciais para o desenvolvimento estratégico das empresas, além de promover a aplicação prática desses conhecimentos.

O curso é focado na criação de projetos nos âmbitos comercial e de vendas, logístico, cadeia de suprimentos e transformação digital, ajudando as empresas a se destacarem no mercado e contribuindo para formação de novos profissionais.

Visite a página do curso

O MBA em Estratégia e Negócios está com preço promocional de lançamento, mas com vagas limitadas. Os interessados já podem garantir suas matrículas acessando www.toledoprudente.edu.br ou CLIQUE AQUI para falar com a nossa equipe.

É para você?
Este MBA é ideal para executivos, profissionais, empreendedores, líderes e demais profissionais já inseridos no mercado que buscam ampliar seus conhecimentos e fortalecer suas habilidades multidisciplinares.

O curso é voltado para aqueles que desejam desenvolver estratégias robustas, criar portfólios que possibilitem ações comerciais eficazes, otimizar a cadeia de suprimentos e logística, e liderar a transformação digital em suas organizações.

Confira os diferenciais e motivos para você fazer o curso:
1. Curso modularizado: O MBA é dividido em módulos, permitindo que os participantes adquiram conhecimentos e desenvolvam projetos a cada etapa. Os módulos incluem: gestão de portfólio e projetos, gestão comercial e de vendas, cadeia logística e de suprimentos, e transformação digital.

2. Orientação a projeto: Em cada módulo, os participantes contarão com a orientação de professores e profissionais experientes para desenvolverem projetos que possam ser aplicados em suas empresas e vidas profissionais. Ao final do curso, os alunos terão concluído quatro projetos práticos, trazendo benefícios tangíveis para suas organizações.

3. Sessões semente: Ao longo do curso, serão realizadas mesas redondas com profissionais de sucesso da região, que compartilharão suas experiências positivas e desafios nas áreas de gestão de portfólios e projetos, atividades comerciais e de vendas, cadeia de suprimentos e logística, e transformação digital.

4. Visão multidisciplinar: O curso proporciona uma visão abrangente das diversas áreas do conhecimento necessárias para alcançar resultados positivos nos negócios, promovendo uma abordagem integrada e inovadora.

5. Visão específica: O MBA da Toledo Prudente também oferece uma visão detalhada e focada em áreas essenciais, como desdobramento de estratégias em portfólios e projetos, vendas, distribuição e logística, e transformação digital.

6. Networking: Os participantes terão a oportunidade de construir uma rede de contatos valiosa, tanto com seus colegas de turma quanto com os professores e profissionais envolvidos nas aulas e sessões do curso.

7. Obtenção de PDUs: O curso oferece a possibilidade de obtenção de Professional Development Units (PDUs), que podem ser contabilizados para certificações internacionais do Project Management Institute (PMI).

Com esses diferenciais, o MBA em Estratégia e Negócios da Toledo Prudente se posiciona como uma ferramenta indispensável para executivos e profissionais que desejam liderar com excelência e inovação em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. As inscrições já estão abertas. Não perca a oportunidade de transformar sua carreira e sua empresa!