Pós-graduação confirma turma de Planejamento Familiar e Sucessório

22 | 08 | 2024
Paulo Sereguetti

A pós-graduação da Toledo Prudente acaba de confirmar a primeira turma do curso de especialização em Planejamento Familiar e Sucessório. O coordenador do novo curso será Dr. Eduardo Gesse.

Na sexta-feira (23), a partir das 19h, acontece a aula inaugural. Um grande diferencial desse curso é o que alunos podem escolher entre participar das aulas de modo presencial ou online. O curso terá duração de 12 meses e está com desconto nas matrículas.

Quero me inscrever nessa pós!

A pós-graduação em Planejamento Familiar e Sucessório abre diversas oportunidades no mercado jurídico e em áreas correlatas. Essa especialização permite que profissionais lidem com questões importantes relacionadas à organização patrimonial e familiar, garantindo que os desejos e interesses das pessoas sejam respeitados em vida e após a morte.

O curso de Pós-graduação em Planejamento Familiar e Sucessório da Toledo Prudente tem como objetivo capacitar os futuros profissionais para atuarem como advogados, juízes, promotores, tabeliões registradores e outras funções que atuam diretamente com o Direito de família e sucessões, com ênfase em planejamento familiar e sucessório.

Outro objetivo do curso é preparar os alunos para o mercado de trabalho o qual exige, cada dia mais, que os profissionais do Direito estejam aptos para orientá-los sobre planejamento familiar e sucessório e outras questões próprias desses ramos do Direito que são extremamente recorrentes em nossa sociedade.

Saiba mais sobre a pós!

Fazer uma pós-graduação na Toledo Prudente já um grande diferencial que abre portas no mercado de trabalho! Além disso, o curso de Especialização em Planejamento Familiar e Sucessório conta com outros diferenciais! Confirma:

• Curso organizado em módulos
• Certificações ao longo dos cursos;
• Atividades de prática profissional;
• Professores que são referência nas respectivas áreas de atuação.

Entre as áreas de atuação se destacam: Advocacia Especializada, Direito familiar, Consultoria Empresarial, Gestão de Patrimônio, Mediação e Conciliação e outros.