Evento tratará sobre o desenvolvimento de carreiras e empresas da região

27 | 08 | 2024
Paulo Sereguetti

Empresas e profissionais que desejam estar bem posicionados e conectados com as tendências de mercado não podem faltar no webinar realizado pela Pós-graduação da Toledo Prudente. O evento vai abordar os quatro pilares para o desenvolvimento de carreiras e empresas regionais.

QUERO PARTICIPAR DO EVENTO

Realizado de forma online e gratuita, o webinar acontecerá no dia 3 de setembro a partir das 19h. O evento é aberto a todos os interessados na temática, entre eles empresários, gestores, executivos e outros.

Entre os temas contemporâneos a serem abordados destacam-se o desdobramento de estratégias em portfólios e gestão de projetos, estratégias em vendas, cadeias de suprimentos e logística e transformação digital.

Para apresentar esses cenários e os pilares do desenvolvimento de carreiras e empresas, a Toledo Prudente convidou o professor Luís Cesar Menezes, que possui uma ampla titulação e muita experiência de mercado.

Transformar dados em resultados e preparar os protagonistas desse novo mercado são alguns dos objetivos desse evento. “Com foco nos profissionais e nas organizações, pretendemos apoiar quem quer crescer de forma estratégica e consolidada. As áreas que separamos para falar no evento estão em amplo crescimento no Brasil e no mundo e queremos despertar isso nos profissionais do futuro”, disse o professor Luís César.

Sobre MBA em Estratégias e Negócios
A Toledo Prudente lançou o MBA em Estratégias e Negócios, um curso inovador que se destaca por sua abordagem prática e orientada a resultados. Focado em profissionais que atuam em tomadas de decisões e possuem cargo de liderança e gerência, a especialização foi desenhada para não apenas transmitir conhecimentos, mas também para desafiar e provocar os alunos a desenvolverem soluções aplicáveis aos seus negócios.

Quero conhecer esse MBA

Entre os diferenciais do curso, estão:
• Possibilidade de assistir as aulas presenciais ou online
• Professores referência em suas áreas de atuação
• Curso modular e certificações
• Aulas práticas e foco na atuação profissional
• Abertura de novos mercados
• Aprendizado com casos reais

Quero informações sobre o MBA de Estratégias e Negócios

Sobre Luís César Menezes
Engenheiro pela USP e mestre pela COPPE-UFRJ. Master in Project Management pela George Washington University. Certificado PMP – Project Management Professional pelo PMI – USA desde 1999. Membro do PMI – Project Management Institute US e Brasil. Consultor de empresas tendo atendido clientes no Brasil, América Latina e do Norte e Europa. Pesquisador e autor de Metodologia Híbrida para Gestão de Projetos. Atual Diretor de Projetos da Síntese Consultoria e Gestão de Negócios. Autor do Livro “Gestão de Projetos”. Co-autor dos livros “Gerenciamento do Escopo em Projetos”, “Projetos Brasileiros: Casos Reais de Gerenciamento” e “PMO Escritórios de Projetos, Programas e Portfólio na prática”. Coordenador do MBA em Estratégias e Negócios da Toledo Prudente.