Toledo Prudente oferece evento para alunos e interessados na área dos cursos de Negócios

30 | 08 | 2024

No dia 4 de setembro, das 19h15 às 20h40, a Toledo Prudente realizará o evento “Eu no Futuro”. Ele será voltado para alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Ciências Contábeis, tanto presenciais quanto EAD, além de interessados nessas áreas.

Este evento é uma excelente oportunidade para os estudantes entrarem em contato com a realidade da profissão, discutindo as demandas do mercado de trabalho e as decisões de carreira de profissionais formados pela instituição.

Os alunos do presencial não precisam fazer a inscrição. Já os alunos da modalidade EAD e os interessados nas áreas, devem realizar a inscrição antecipada por meio do link abaixo.

Alunos da EAD >  INSCREVA-SE

Interessados > INSCREVA-SE

Para os alunos de Administração e Gestão Financeira, o evento contará com a presença dos profissionais Luan Marinho Mendonça e Diego Cesar de Paulo Pereira. Já para os alunos de Ciências Contábeis, estarão presentes Jhonatan Silva Baltieri e Joel Faquinha Júnior.

Os candidatos participarão de uma roda de conversa e compartilharão suas experiências e responderão aos questionamentos dos alunos sobre o mercado de trabalho.

O objetivo principal é possibilitar que os alunos compreendam como os egressos da Toledo Prudente estão posicionados no mercado e quais são os diferenciais necessários para se destacar.

Fique atento:
– Data e horário: 4 de setembro, das 19h15 às 20h40
– Local:
Para alunos e interessados em ADM e Gestão Financeira: Anfiteatro Cupertino
Para alunos e interessados em Ciências Contábeis: TIE Tecnologia
– Público-alvo: Alunos dos cursos de Administração, Gestão Financeira e Ciências Contábeis (presenciais e EAD) e interessados nesses cursos
– Inscrições: Alunos EAD devem se inscrever (atividade complementar); alunos presenciais não precisam de inscrição (conta como presença no dia) e interessados devem se inscrever.