Toledo Prudente lança novo curso híbrido de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

16 | 09 | 2024

A Toledo Prudente Centro Universitário continua expandindo suas ofertas acadêmicas com o lançamento do curso semipresencial de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A novidade vem atender à crescente demanda por profissionais na área de tecnologia, proporcionando uma formação dinâmica e prática, que prepara os alunos para o mercado de trabalho em apenas dois anos e meio.

INSCREVA-SE

Segundo o coordenador do curso, Mário Augusto Andreta de Carvalho, a modalidade híbrida é um diferencial que traz o equilíbrio ideal entre teoria e prática. Com 60% das aulas presenciais e 40% online, os estudantes terão a oportunidade de aplicar o conhecimento em atividades práticas, desenvolvendo habilidades essenciais para a atuação profissional. A metodologia permite flexibilidade, sem perder o contato fundamental com professores e colegas, o que potencializa o aprendizado.

O conteúdo programático do curso reúne as disciplinas mais relevantes do campo da tecnologia, como linguagens de programação, desenvolvimento de softwares, bancos de dados e arquitetura de sistemas. Esse conjunto de matérias visa formar profissionais completos, prontos para enfrentar os desafios do setor.

Outro ponto de destaque é o preço acessível do curso, com mensalidades em torno de R$ 487, tornando a formação de qualidade ainda mais viável para quem deseja ingressar na área de desenvolvimento de sistemas.

Este lançamento reafirma o compromisso da Toledo Prudente com a inovação e o desenvolvimento acadêmico de seus alunos, fornecendo uma educação de ponta para quem busca estar à frente em um dos setores mais promissores da economia atual. As inscrições já estão abertas e essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja começar uma carreira na área de tecnologia.

> ACESSE A PÁGINA DO CURSO <