Alunos do Ensino Médio podem se inscrever em minicurso de AI gratuitamente

02 | 10 | 2024

Se você é um estudante do terceiro ano do ensino médio e é apaixonado por tecnologia, não pode perder essa oportunidade!

Nos dias 16 e 17 de outubro, a Toledo Prudente realizará um evento exclusivo, com minicursos práticos sobre Inteligência Artificial (IA), voltado especialmente para jovens que desejam explorar o universo tecnológico.

Quem deseja participar deve optar por um dos dois dias e realizar a inscrição antecipadamente.

INSCREVA-SE

O evento acontecerá das 19h às 22h e contará com vagas limitadas — são apenas poucos lugares disponíveis para cada dia!

Os minicursos têm o objetivo de apresentar aos participantes como a IA está transformando o mundo e as profissões, com exemplos práticos de sua aplicação no dia a dia. Além de ser uma excelente oportunidade para aprender sobre um dos temas mais quentes do momento, os estudantes também terão um gostinho do que é cursar Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Toledo Prudente, cursos que estão diretamente ligado às inovações tecnológicas do futuro.

Por que participar?
– Conteúdo Relevante: Aprenda mais sobre IA, uma das áreas mais promissoras da tecnologia atual.
– Experiência Prática: Vivencie de perto como a tecnologia pode ser usada para resolver problemas reais.
– Conexão com o Futuro: Entenda como o curso de Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode abrir portas para carreiras no setor tecnológico.
– Evento Exclusivo: Voltado apenas para estudantes do ensino médio, com poucas vagas, garantindo um ambiente dinâmico e interativo.

Este evento também tem como foco aproximar os cursos de tecnologia na Toledo Prudente dos jovens talentos, permitindo que os alunos conheçam de perto as oportunidades oferecidas pela área de tecnologia e inovação.

Garanta sua vaga!

As inscrições são limitadas e este evento imperdível promete esgotar rapidamente. Não perca a chance de descobrir como a Inteligência Artificial e o curso de Sistemas de Informação podem transformar seu futuro!

Detalhes do Evento:
📅 Data: 16 e 17 de outubro – escolha um dia para fazer parte.
⏰ Horário: Das 19h às 22h
📍 Local: Toledo Prudente
🎯 Público-Alvo: Estudantes do 3º ano do ensino médio
🔢 Vagas: limitadas

Prepare-se para uma imersão no mundo da tecnologia e venha explorar as infinitas possibilidades da IA com a Toledo Prudente!