Toledo Prudente oferece palestra sobre ética profissional na área de Arquitetura e Urbanismo

07 | 10 | 2024

A Toledo Prudente promoverá no dia 29 de outubro, das 19h às 22h, uma palestra imperdível para os alunos e profissionais de Arquitetura e Urbanismo: “Exercendo a Arquitetura: Orientações sobre Ética Profissional”.

O evento contará com a participação de Ricardo Aguillar da Silva, Conselheiro do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), que trará informações valiosas sobre a ética profissional na área.

Dois públicos são convidados para participar: alunos do curso e aqueles que gostariam de exercer a profissão.

INSCRIÇÃO ALUNOS
INSCRIÇÃO INTERESSADOS NO CURSO

O CAU, parceiro essencial no evento, tem como missão garantir que os princípios de ética e disciplina da classe sejam respeitados em todo o território nacional. A palestra será uma oportunidade única de aperfeiçoamento, fornecendo orientações fundamentais para a prática responsável da profissão.

Além de ser uma excelente oportunidade de aprendizado, o evento tem como objetivo capacitar tanto os futuros profissionais quanto os já atuantes no mercado a respeito dos desafios e obrigações éticas da Arquitetura. Não perca essa chance de aprofundar seus conhecimentos e fortalecer sua prática profissional!

Data: 29/10/2024
Local: Toledo Prudente

Participe e amplie sua visão sobre a importância da ética na Arquitetura e Urbanismo!