Toledo Prudente confirma a turma de MBA em Estratégias e Negócios

11 | 10 | 2024

A Toledo Prudente acaba de confirmar a formação da primeira turma do MBA em Estratégias e Negócios, com início das aulas programado para o dia 25 de outubro.

Este curso inovador é voltado para executivos, gestores e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades multidisciplinares em planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios.

As inscrições continuam abertas, proporcionando uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ampliar seu conhecimento e capacidade de atuação no mercado, especialmente em áreas como ações comerciais, logística e cadeias de suprimentos, e transformação digital.

INSREVA-SE

O MBA é estruturado de maneira modular, permitindo que os alunos construam projetos robustos e práticos ao longo do curso. Além disso, o curso oferece a oportunidade de networking com outros profissionais da área.

Com o mercado em constante transformação, esse MBA visa preparar seus alunos para se destacarem em suas áreas de atuação, criando estratégias eficazes e liderando mudanças organizacionais de forma assertiva e inovadora. Não perca essa oportunidade de crescimento profissional!