Alunos da Toledo Prudente marcam presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP

15 | 10 | 2024

De 11 a 14 de outubro, os alunos dos cursos de Comunicação e Negócios da Toledo Prudente, tanto EAD quanto presencial, participaram da Feira do Empreendedor do SEBRAE SP, realizada na Expo São Paulo.

Esse evento anual é um dos mais importantes do Brasil no setor, oferecendo uma oportunidade única para quem busca iniciar ou expandir um negócio. Com palestras, workshops e networking com profissionais renomados, a feira é uma plataforma essencial para o desenvolvimento de novas ideias e negócios inovadores.

Promovida desde 2012, a Feira do Empreendedor do SEBRAE já mobilizou milhares de empreendedores e continua sendo um ponto de encontro crucial para quem quer se destacar no mercado.

A participação dos alunos da Toledo Prudente reforça a preocupação da instituição em proporcionar vivências práticas e atuais para seus estudantes, permitindo que eles estejam sempre em contato com o que há de mais novo no mundo dos negócios.

A caravana organizada pelo Escritório Regional de Presidente Prudente levou os alunos no dia 11 de outubro, onde participaram ativamente da feira no dia 12. Os alunos puderam se envolver com grandes nomes do empreendedorismo, assistir palestras, interagir com startups e estabelecer conexões valiosas com o mercado.

Confira os depoimentos de alguns dos alunos que participaram do evento:

– Maria Vitória (Marketing e Publicidade):

“Tive uma experiência incrível no FE24 em São Paulo. O evento me proporcionou uma nova perspectiva sobre o mercado, especialmente pelo contato direto com profissionais de grandes marcas do Brasil. Foi uma oportunidade única para aprender, trocar ideias e descobrir novas possibilidades que tenho no mercado.”

– Raquel Caroline (Marketing e Publicidade):

“Ir ao FE2024 trouxe insights importantes para meu desenvolvimento. Tive a oportunidade de conhecer empresários e aprender com referências na área do marketing através das palestras que foram ministradas. Estou feliz e grata por essa experiência.”

– Vinicius Engles (Marketing):

“Foi uma experiência enriquecedora. Eu trabalho com e-commerce, e foi um dia de criar conexões, trocas e adquirir muito conhecimento.”*