ÚLTIMO DIA para inscrição no vestibular presencial da Toledo Prudente

17 | 10 | 2024

Atenção, futuros universitários! Hoje é o último dia para realizar sua inscrição no vestibular presencial da Toledo Prudente. Não perca a chance de garantir seu lugar em uma das instituições mais renomadas da região, reconhecida pela excelência acadêmica e infraestrutura de ponta.

Se você busca uma formação sólida e oportunidades que impulsionem sua carreira, a Toledo Prudente é o lugar certo para transformar seus sonhos em realidade. O vestibular presencial oferece a oportunidade de ingressar em cursos de alta qualidade, com professores experientes e uma metodologia inovadora que prepara você para os desafios do mercado de trabalho.

Quando será a prova?

A prova acontecerá no dia 20 de outubro, próximo domingo, às 9h. O Centro Universitário estará aberto para receber os alunos a partir das 8h, para que todos cheguem com calma e com tempo hábil para assinar a lista de presentes.

É obrigatório apresentar um documento com foto e, para a realização da prova, trazer canetas esferográficas azuis ou pretas.

Como se inscrever?

É simples! Basta acessar o site oficial da Toledo Prudente e realizar sua inscrição de forma rápida e segura. Não deixe para a última hora e garanta sua participação neste processo seletivo que pode mudar o rumo do seu futuro profissional.

Por que escolher a Toledo Prudente?

Além de uma estrutura acadêmica de excelência, os alunos têm acesso a uma vasta gama de atividades extracurriculares, eventos, laboratórios modernos, e um ambiente acolhedor, ideal para quem deseja crescer profissionalmente e pessoalmente.

Aproveite a oportunidade e inscreva-se ainda hoje! O futuro começa agora, e ele pode estar na Toledo Prudente.