Toledo Prudente e iSET firmam parceria que beneficia alunos do Centro Universitário

29 | 10 | 2024
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

A Toledo Prudente firmou uma parceria inovadora com a iSET, renomada plataforma de e-commerce brasileira, para oferecer uma experiência prática e imersiva aos alunos de Marketing, Produção Publicitária e Administração.

Por meio dessa parceria, os estudantes que cursam disciplinas voltadas ao e-commerce já conseguiram colocar seus projetos em prática no ambiente digital, criando lojas online personalizada por equipes na plataforma profissional da iSET. Os alunos do 6° termo de Marketing, Marketing e Publicidade, orientados pelo Prof. Dr. Oscar Fujita, focaram em diversos nichos, como esporte, beleza, papelaria e produtos artesanais/caseiros para criarem seus projetos.

Com uma trajetória de 18 anos, a iSET se destaca no mercado desde sua fundação em 2006, idealizada pelos fundadores Paulo Pina, Tarcísio Quaresma e Renato Figueiredo e, ao longo dos anos, a empresa incorporou novos sócios, sendo Thiago Távora e Álvaro Figueiredo, expandindo ainda mais sua visão estratégica e de inovação.

A empresa oferece ferramentas completas para lojistas, que vão desde a criação e personalização de lojas virtuais até o gerenciamento de estoque e recursos de pagamento, com a recente adição de inteligência artificial para aprimoramento de SEO e atendimento ao cliente. Essa inovação, que impacta positivamente pequenos e médios negócios, reflete o compromisso da iSET em democratizar o acesso ao comércio eletrônico.

Além de contar com números impressionantes — como a implementação de mais de 25 mil lojas virtuais —, a iSET realiza eventos significativos no setor, incluindo o “Marketing para Vendas” e a “Jornada Black Friday”, que auxiliam lojistas a se prepararem para grandes datas do varejo.

Essa parceria representa uma oportunidade única para os alunos da Toledo Prudente que buscam se destacar no ecossistema digital, oferecendo a eles a chance de aplicar o aprendizado acadêmico em um ambiente real de e-commerce, alinhado às últimas tendências tecnológicas.