A Toledo Prudente firmou uma parceria inovadora com a iSET, renomada plataforma de e-commerce brasileira, para oferecer uma experiência prática e imersiva aos alunos de Marketing, Produção Publicitária e Administração.
Por meio dessa parceria, os estudantes que cursam disciplinas voltadas ao e-commerce já conseguiram colocar seus projetos em prática no ambiente digital, criando lojas online personalizada por equipes na plataforma profissional da iSET. Os alunos do 6° termo de Marketing, Marketing e Publicidade, orientados pelo Prof. Dr. Oscar Fujita, focaram em diversos nichos, como esporte, beleza, papelaria e produtos artesanais/caseiros para criarem seus projetos.
Com uma trajetória de 18 anos, a iSET se destaca no mercado desde sua fundação em 2006, idealizada por Paulo Pina, Tarcísio Quaresma, Renato Figueiredo e Tiago Távora. A empresa oferece ferramentas completas para lojistas, que vão desde a criação e personalização de lojas virtuais até o gerenciamento de estoque e recursos de pagamento, com a recente adição de inteligência artificial para aprimoramento de SEO e atendimento ao cliente. Essa inovação, que impacta positivamente pequenos e médios negócios, reflete o compromisso da iSET em democratizar o acesso ao comércio eletrônico.
Além de contar com números impressionantes — como a implementação de mais de 25 mil lojas virtuais —, a iSET realiza eventos significativos no setor, incluindo o “Marketing para Vendas” e a “Jornada Black Friday”, que auxiliam lojistas a se prepararem para grandes datas do varejo.
Essa parceria representa uma oportunidade única para os alunos da Toledo Prudente que buscam se destacar no ecossistema digital, oferecendo a eles a chance de aplicar o aprendizado acadêmico em um ambiente real de e-commerce, alinhado às últimas tendências tecnológicas.