X

2 Anos

Diurno / Noturno

50 vagas

R$ 725,00

(1º termo)
* valor referente a 2020

Sobre o Curso

Projetar ambientes residenciais, comerciais, institucionais ou promocionais, essa é a grande missão dos designers de interiores. E para isso, durante o curso, os alunos terão disciplinas que envolvem engenharia, arquitetura, design, artes plásticas, planejamento, custos, paisagismo, projetos e muitos outros.

A formação do profissional do designer de interiores vai muito além do conceito de decorar espaços. Esse profissional terá todas as capacidades técnicas para elaborar projetos estéticos e funcionais, atendendo necessidades específicas dos frequentadores desses ambientes, sendo eles de grande, médio ou de pequeno porte.

Sobre o Profissional

Especificar materiais de revestimento e acabamento, pensar em questões ecológicas, projetar mobiliários e objetivos componentes de espaço, representar projetos graficamente e todas as suas partes, essas são apenas algumas das qualificações do designer de interiores.

Após finalizar o curso de Design de Interiores, o profissional terá habilidades interpessoais, sabe negociar e é capaz de administrar todo o processo de um projeto de design, da sua concepção à coordenação de fornecedores.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para os designers de interiores é muito exponencial entre empresas de grande e médio porte que se interessam por esse profissional para projetar e dar funcionalidade a espaços como escritórios, salas comerciais, salas de reunião e até prédios inteiros.

Alguns indicadores vêm mostrando ainda uma considerada alta no que diz respeito à busca desses profissionais por pessoas interessadas em reforma, ampliações e adequações de espaços residenciais.
SOBRE O CURSO
PERFIL DO PROFISSIONAL
MERCADO DE TRABALHO

Últimas notícias