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4 Anos

Diurno / Noturno

50 vagas

R$ 896,00

(1º termo)
* valor referente a 2020

Sobre o curso

Os cursos de Marketing e Publicidade deram match aqui na Toledo Prudente e já que todo mundo confunde um com o outro, resolvemos juntar tudo e criar um curso exclusivo que vai preparar profissionais aptos para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das teorias de comunicação, as ideias criativas e os canais de divulgação que os publicitários dominam.

O Brasil conta com vários cursos de Publicidades e também de Marketing, mas é aqui em Presidente Prudente, mais especificamente na Toledo Prudente, que você vai estudar os dois cursos de uma só vez, com muita vivência acadêmica e vários trabalhos práticos.

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, esse profissional formado pelo curso de Marketing e Publicidade poderá em agências especializadas em marketing, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa, associando novas tecnologias e linguagens contemporâneas.

Esse profissional poderá atuar em Agências, Consultorias, Prestadoras de Serviços, Empresas Privadas, Organizações Não-Governamentais, Setor Público e até estar a frente do seu próprio negócio.

Perfil

Pare e pense! Seja nas redes sociais ou televisão, eu aposto nos que últimos dias você se deparou com aquela propaganda criativa, emotiva ou pegajosa que lhe fez parar e olhar para o que estava sendo veiculado. Por traz desse material, tinha um time de profissionais formados em Marketing e Publicidade.

O mercado de trabalho valoriza e muito esses profissionais, tanto que seus salários são bem atraentes. Além disso, na maioria das vezes flexibilidade de horários e o trabalho em equipe é um diferencial.

Últimas notícias

corpo docente

Valores Referentes a 2020

Período Termo Investimento
Diurno/Noturno R$ 896,00
Disciplinas Termo
Data Science e Previsão de Demanda 1
Estratégia e Plano de Marketing 1
Marketing Management 1
Pesquisa de Marketing 1
Tech Skills Ads 1
Tech Skills Imagens 1
Trilhas TIE I 1
Branding e DNA de Marca 2
Criando Relações de Lealdade 2
Dinâmicas Competitivas 2
Segmentação e Seleção de Público Alvo 2
Tech Skills Audio 2
Tech Skills Vídeo 2
Trilhas TIE II 2
Análise de Mercados Organizacionais 3
Canais Integrados de Marketing 3
Design da Estratégia de Produto 3
Estudos do Futuro: Futurologia e Coolhunting 3
Trilhas TIE III 3
Design da Estratégia de Serviço 4
Fundamentos do Desenvolvimento Criativo 4
Gerenciamento de Publicidade Digital 4
Planejamento de Comunicação 4
TRADE: Laborátorio de Vendas 4
Account Planning 5
Fotografia Publicitária Multisuporte 5
ORIGENS: Research Lab I 5
SIGNOS: Study Lab 5
Táticas de Criação 5
Comunicação e Sociedade 6
Estratégias de Comunicação 6
IDEIA LAB I 6
ORIGENS: Research Lab II 6
Redação Publicitária para Comunicações Integradas 6
Ativação Publicitária I 7
Criação em Plataformas Integradas 7
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais 7
IDEIA LAB II 7
TÉCHNI: Curadoria Lab 7
Ativação Publicitária II 8
Desenvolvimento de Portfólio 8
IDEIA LAB III 8
Planejamento e Criação para Novos Formatos 8
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS(*)

(*) LIBRAS: Decreto nº 5626, de 22/12/2005. Disciplina optativa para turmas de, no mínimo, 30 alunos.

* Sujeito a alteração

NOTURNO
  1ª Aula
19h00
2ª Aula
19h50
3ª Aula
21h00
4ª Aula
21h50
3 ª feira Estratégia e Plano de Marketing Estratégia e Plano de Marketing Estratégia e Plano de Marketing Estratégia e Plano de Marketing
4 ª feira Pesquisa de Marketing Pesquisa de Marketing Pesquisa de Marketing Pesquisa de Marketing
5 ª feira Data Science e Previsão de Demanda Data Science e Previsão de Demanda Data Science e Previsão de Demanda Data Science e Previsão de Demanda
6 ª feira Marketing Management Marketing Management Marketing Management Marketing Management

Leonardo Ribelatto Lepre

Doutorando em Administração na FEI-SP o programa tem foco na gestão da Inovação e estou na linha de pesquisa: Estratégias de Mercado e Competitividade. Mestre em Educação, fiz minha pesquisa fomento da CAPES. Fiz formação no programa VET Teachers for the Future da Tampere University of Applied Sciences na Finlândia. Licenciado em Comunicação Social e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Atualmente sou coordenador do bacharelado em Marketing e Publicidade, o tecnólogo em Marketing e o MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais da Toledo Prudente, instituição que também sou professor. Sou professor convidado. Faço parte do grupo de estudos em pesquisa comportamental da FEI e sou associado do INTERCOM. Minha atuação no mercado acontece por meio de consultorias estratégicas.

Horário

de atendimento

agende um horário

  SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA

Sistema de Avaliação de Aprendizagem

Frequência escolar
É condição para aprovação do aluno, a sua presença a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e às demais atividades programadas. É vedado ao aluno o abono de faltas, salvo nos casos previstos em lei.
 
Aproveitamento escolar
O aproveitamento do aluno, no semestre, será aferido por meio de uma prova, individual e escrita,  expressa em nota com grau numérico variando de zero a sete mais a pontuação referente a outras atividades, a critério do professor,  valendo de zero a três, perfazendo um total de dez pontos, ou seja,  
Prova de 0 a 7,0 + atividades (0 a 3)
 
Critério de aprovação
Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova+atividades), no semestre,  igual ou superior a 7,0 (sete) e freqüência mínima de 75%. 
 
OBS:1) É promovido ao termo seguinte o aluno aprovado em todas as disciplinas cursadas, admitindo-se ainda a promoção com dependências.   
         2) Caso o aluno não atinja a nota 7,0 (sete) , no semestre, deverá se submeter a exame final conforme segue:
 
Exame final
O aproveitamento do exame final será expresso em nota com grau numérico variando de zero a dez.
O aluno com freqüência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) e com nota de aproveitamento, no semestre, entre 3,0 e 6,99,  deve submeter-se a exame final. A nota mínima para aprovação no exame será  a média 5,0 (cinco), resultante da média aritmética entre o aproveitamento do semestre (nota da prova +atividades) e o exame final, considerada a média de aproveitamento final.
 
Aluno aprovado
Exemplo: Nota da prova+ atividades,  no semestre= 6,0 (seis) 
                 Nota do exame final                               = 4,0 (quatro)
                 Total                                                       =10,0 : 2= média 5,0 (cinco) 
 
Média final = 5,0 (aprovado com a média mínima) 
 
Critério de reprovação
1) Independentemente dos resultados obtidos pelo seu desempenho, será considerado reprovado na disciplina o aluno que não tiver comparecido a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e demais atividades.
 
2) Será considerado reprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova + atividade), no semestre,  inferior a 3,0 (três).
 
3) Será considerado reprovado o aluno que, tendo realizado o exame final, não conseguir média cinco, nota mínima exigida para aprovação com exame final.
Exemplo: Nota da prova + atividades, no semestre = 6,0  (seis)
                 Nota do exame final                                 = 2,0   (dois)
                 Total                                                          = 8,0 : 2= 4,0 (quatro)                   
 
Aluno reprovado: Média final = 4,0 (não obteve média final mínima de 5,0, após a realização do exame final).
 
Prova repositiva
Ao aluno que deixar de comparecer a prova (0-7,0), é permitida a realização de uma prova repositiva de cada disciplina, por semestre, valendo de zero a 7,0 (sete),  desde que requerida dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis antes da sua realização, que ocorrerá ao final de cada  semestre letivo. A nota obtida nas atividades  (0-3,0) deverá ser somada nesse momento. 

Resolução CSA nº 01 de 19 de agosto de 2019

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