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4 Anos

Noturno

30 vagas

De: R$ 1059,20

Por: R$ 741,44

*Valores conforme Política Comercial vigente.

Sobre o curso

Os cursos de Marketing e Publicidade deram match aqui na Toledo Prudente e já que todo mundo confunde um com o outro, resolvemos juntar tudo e criar um curso exclusivo que vai preparar profissionais aptos para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das teorias de comunicação, as ideias criativas e os canais de divulgação que os publicitários dominam.

O Brasil conta com vários cursos de Publicidades e também de Marketing, mas é aqui em Presidente Prudente, mais especificamente na Toledo Prudente, que você vai estudar os dois cursos de uma só vez, com muita vivência acadêmica e vários trabalhos práticos.

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, esse profissional formado pelo curso de Marketing e Publicidade poderá em agências especializadas em marketing, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa, associando novas tecnologias e linguagens contemporâneas.

Esse profissional poderá atuar em Agências, Consultorias, Prestadoras de Serviços, Empresas Privadas, Organizações Não-Governamentais, Setor Público e até estar a frente do seu próprio negócio.

Perfil

Pare e pense! Seja nas redes sociais ou televisão, eu aposto nos que últimos dias você se deparou com aquela propaganda criativa, emotiva ou pegajosa que lhe fez parar e olhar para o que estava sendo veiculado. Por traz desse material, tinha um time de profissionais formados em Marketing e Publicidade.

O mercado de trabalho valoriza e muito esses profissionais, tanto que seus salários são bem atraentes. Além disso, na maioria das vezes flexibilidade de horários e o trabalho em equipe é um diferencial.

Últimas notícias

Disciplinas Termo
Estratégia e Plano de Marketing 1
Estudos Organizacionais 1
Gestão de Marketing 1
Tecnologia nas Organizações 1
Trilhas TIE I 1
Criando Relações de Lealdade 2
Inteligência Competitiva em Negócios 2
Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados 2
Sistemas de Informação 2
Trilhas TIE II 2
Branding e DNA de Marca 3
Design da Estratégia do Produto e Serviço 3
Eletiva I 3
Segmentação e Seleção de Público Alvo 3
Trilhas TIE III 3
Canais Integrados de Marketing 4
Eletiva II 4
Estratégias de Precificação 4
Tech Skills Ads e Imagens 4
Tech Skills Áudio e Vídeo 4
Comunicação e Sociedade 5
Eletiva III 5
Fotografia Publicitária Multisuporte 5
ORIGENS: Research Lab 5
Táticas de Criação 5
Eletiva IV 6
Estratégias de Comunicação 6
Métodos para Gestão de Projetos 6
Planejamento de Comunicação e Gerenciamento da Publicidade Digital 6
Redação Publicitária para Comunicações Integradas 6
Ativação Publicitária I 7
Criação em Plataformas Integradas 7
Eletiva V 7
Planejamento e Criação para Novos Formatos 7
SIGNOS: Study Lab 7
Ativação Publicitária II 8
Dinâmicas Competitivas 8
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais 8
Eletiva VI 8
Técnicas de Consultoria 8
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS(*)

(*) LIBRAS: Decreto nº 5626, de 22/12/2005. Disciplina optativa para turmas de, no mínimo, 30 alunos.

* Sujeito a alteração

NOTURNO
  1ª Aula
19h00
2ª Aula
19h50
3ª Aula
21h00
4ª Aula
21h50
2ª feira Inteligência Competitiva em Negócios Inteligência Competitiva em Negócios Inteligência Competitiva em Negócios Inteligência Competitiva em Negócios
3ª feira Criando Relações de Lealdade Criando Relações de Lealdade Criando Relações de Lealdade Criando Relações de Lealdade
4ª feira Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados
5ª feira Sistemas de Informação Sistemas de Informação Sistemas de Informação Sistemas de Informação
6ª feira Trilhas TIE II Trilhas TIE II Trilhas TIE II Trilhas TIE II

Cintia Ramos Lopes Evangelista

Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, Especialista em Gerencia Contábil, Financeira e Auditoria e também especialista em Gestão de Recursos Humanos com Ênfase em Treinamento e Desenvolvimento.

Horário

de atendimento

agende um horário

  SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA
Manhã
Tarde
Noite
Tarde 13h00 - 17h00 14h00 - 17h00 13h00 - 17h00 14h00 - 17h00 -
Noite - - - - -
Manhã - 10h00 - 12h00 - 09h00 - 12h00 -

Sistema de Avaliação de Aprendizagem

Frequência escolar
É condição para aprovação do aluno, a sua presença a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e às demais atividades programadas. É vedado ao aluno o abono de faltas, salvo nos casos previstos em lei.
 
Aproveitamento escolar
O aproveitamento do aluno, no semestre, será aferido por meio de uma prova, individual e escrita,  expressa em nota com grau numérico variando de zero a sete mais a pontuação referente a outras atividades, a critério do professor,  valendo de zero a três, perfazendo um total de dez pontos, ou seja,  
Prova de 0 a 7,0 + atividades (0 a 3)
 
Critério de aprovação
Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova+atividades), no semestre,  igual ou superior a 7,0 (sete) e freqüência mínima de 75%. 
 
OBS:1) É promovido ao termo seguinte o aluno aprovado em todas as disciplinas cursadas, admitindo-se ainda a promoção com dependências.   
         2) Caso o aluno não atinja a nota 7,0 (sete) , no semestre, deverá se submeter a exame final conforme segue:
 
Exame final
O aproveitamento do exame final será expresso em nota com grau numérico variando de zero a dez.
O aluno com freqüência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) e com nota de aproveitamento, no semestre, entre 3,0 e 6,99,  deve submeter-se a exame final. A nota mínima para aprovação no exame será  a média 5,0 (cinco), resultante da média aritmética entre o aproveitamento do semestre (nota da prova +atividades) e o exame final, considerada a média de aproveitamento final.
 
Aluno aprovado
Exemplo: Nota da prova+ atividades,  no semestre= 6,0 (seis) 
                 Nota do exame final                               = 4,0 (quatro)
                 Total                                                       =10,0 : 2= média 5,0 (cinco) 
 
Média final = 5,0 (aprovado com a média mínima) 
 
Critério de reprovação
1) Independentemente dos resultados obtidos pelo seu desempenho, será considerado reprovado na disciplina o aluno que não tiver comparecido a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e demais atividades.
 
2) Será considerado reprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova + atividade), no semestre,  inferior a 3,0 (três).
 
3) Será considerado reprovado o aluno que, tendo realizado o exame final, não conseguir média cinco, nota mínima exigida para aprovação com exame final.
Exemplo: Nota da prova + atividades, no semestre = 6,0  (seis)
                 Nota do exame final                                 = 2,0   (dois)
                 Total                                                          = 8,0 : 2= 4,0 (quatro)                   
 
Aluno reprovado: Média final = 4,0 (não obteve média final mínima de 5,0, após a realização do exame final).
 
Prova repositiva
Ao aluno que deixar de comparecer a prova (0-7,0), é permitida a realização de uma prova repositiva de cada disciplina, por semestre, valendo de zero a 7,0 (sete),  desde que requerida dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis antes da sua realização, que ocorrerá ao final de cada  semestre letivo. A nota obtida nas atividades  (0-3,0) deverá ser somada nesse momento. 

Resolução CSA nº 01 de 19 de agosto de 2019

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