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4 Anos

Diurno / Noturno

50 vagas

R$ 896,00

(1º termo)
* valor referente a 2020

Sobre o Curso

Os cursos de Marketing e Publicidade deram match aqui na Toledo Prudente e já que todo mundo confunde um com o outro, resolvemos juntar tudo e criar um curso exclusivo que vai preparar profissionais aptos para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das teorias de comunicação, as ideias criativas e os canais de divulgação que os publicitários dominam.

O Brasil conta com vários cursos de Publicidades e também de Marketing, mas é aqui em Presidente Prudente, mais especificamente na Toledo Prudente, que você vai estudar os dois cursos de uma só vez, com muita vivência acadêmica e vários trabalhos práticos.

Sobre o Profissional

Pare e pense! Seja nas redes sociais ou televisão, eu aposto nos que últimos dias você se deparou com aquela propaganda criativa, emotiva ou pegajosa que lhe fez parar e olhar para o que estava sendo veiculado. Por traz desse material, tinha um time de profissionais formados em Marketing e Publicidade.

O mercado de trabalho valoriza e muito esses profissionais, tanto que seus salários são bem atraentes. Além disso, na maioria das vezes flexibilidade de horários e o trabalho em equipe é um diferencial.

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, esse profissional formado pelo curso de Marketing e Publicidade poderá em agências especializadas em marketing, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa, associando novas tecnologias e linguagens contemporâneas.

Esse profissional poderá atuar em Agências, Consultorias, Prestadoras de Serviços, Empresas Privadas, Organizações Não-Governamentais, Setor Público e até estar a frente do seu próprio negócio.
SOBRE O CURSO
PERFIL DO PROFISSIONAL
MERCADO DE TRABALHO

Últimas notícias

Valores Referentes a 2020

Período Termo Investimento
Diurno/Noturno R$ 896,00
Disciplinas Termo
Data Science e Previsão de Demanda 1
Estratégia e Plano de Marketing 1
Marketing Management 1
Pesquisa de Marketing 1
Tech Skills Ads 1
Tech Skills Imagens 1
Trilhas TIE I 1
Branding e DNA de Marca 2
Criando Relações de Lealdade 2
Dinâmicas Competitivas 2
Segmentação e Seleção de Público Alvo 2
Tech Skills Audio 2
Tech Skills Vídeo 2
Trilhas TIE II 2
Análise de Mercados Organizacionais 3
Canais Integrados de Marketing 3
Design da Estratégia de Produto 3
Estudos do Futuro: Futurologia e Coolhunting 3
Trilhas TIE III 3
Design da Estratégia de Serviço 4
Fundamentos do Desenvolvimento Criativo 4
Gerenciamento de Publicidade Digital 4
Planejamento de Comunicação 4
TRADE: Laborátorio de Vendas 4
Account Planning 5
Fotografia Publicitária Multisuporte 5
ORIGENS: Research Lab I 5
SIGNOS: Study Lab 5
Táticas de Criação 5
Comunicação e Sociedade 6
Estratégias de Comunicação 6
IDEIA LAB I 6
ORIGENS: Research Lab II 6
Redação Publicitária para Comunicações Integradas 6
Ativação Publicitária I 7
Criação em Plataformas Integradas 7
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais 7
IDEIA LAB II 7
TÉCHNI: Curadoria Lab 7
Ativação Publicitária II 8
Desenvolvimento de Portfólio 8
IDEIA LAB III 8
Planejamento e Criação para Novos Formatos 8
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS(*)

(*) LIBRAS: Decreto nº 5626, de 22/12/2005. Disciplina optativa para turmas de, no mínimo, 30 alunos.

* Sujeito a alteração

Leonardo Ribelatto Lepre

Doutorando em Administração na FEI-SP o programa tem foco na gestão da Inovação e estou na linha de pesquisa: Estratégias de Mercado e Competitividade. Mestre em Educação, fiz minha pesquisa fomento da CAPES. Fiz formação no programa VET Teachers for the Future da Tampere University of Applied Sciences na Finlândia. Licenciado em Comunicação Social e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Atualmente sou coordenador do bacharelado em Marketing e Publicidade, o tecnólogo em Marketing e o MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais da Toledo Prudente, instituição que também sou professor. Sou professor convidado. Faço parte do grupo de estudos em pesquisa comportamental da FEI e sou associado do INTERCOM. Minha atuação no mercado acontece por meio de consultorias estratégicas.

Sistema de Avaliação de Aprendizagem

Frequência escolar
É condição para aprovação do aluno, a sua presença a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e às demais atividades programadas. É vedado ao aluno o abono de faltas, salvo nos casos previstos em lei.
 
Aproveitamento escolar
O aproveitamento do aluno, no semestre, será aferido por meio de uma prova, individual e escrita,  expressa em nota com grau numérico variando de zero a sete mais a pontuação referente a outras atividades, a critério do professor,  valendo de zero a três, perfazendo um total de dez pontos, ou seja,  
Prova de 0 a 7,0 + atividades (0 a 3)
 
Critério de aprovação
Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova+atividades), no semestre,  igual ou superior a 7,0 (sete) e freqüência mínima de 75%. 
 
OBS:1) É promovido ao termo seguinte o aluno aprovado em todas as disciplinas cursadas, admitindo-se ainda a promoção com dependências.   
         2) Caso o aluno não atinja a nota 7,0 (sete) , no semestre, deverá se submeter a exame final conforme segue:
 
Exame final
O aproveitamento do exame final será expresso em nota com grau numérico variando de zero a dez.
O aluno com freqüência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) e com nota de aproveitamento, no semestre, entre 3,0 e 6,99,  deve submeter-se a exame final. A nota mínima para aprovação no exame será  a média 5,0 (cinco), resultante da média aritmética entre o aproveitamento do semestre (nota da prova +atividades) e o exame final, considerada a média de aproveitamento final.
 
Aluno aprovado
Exemplo: Nota da prova+ atividades,  no semestre= 6,0 (seis) 
                 Nota do exame final                               = 4,0 (quatro)
                 Total                                                       =10,0 : 2= média 5,0 (cinco) 
 
Média final = 5,0 (aprovado com a média mínima) 
 
Critério de reprovação
1) Independentemente dos resultados obtidos pelo seu desempenho, será considerado reprovado na disciplina o aluno que não tiver comparecido a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e demais atividades.
 
2) Será considerado reprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova + atividade), no semestre,  inferior a 3,0 (três).
 
3) Será considerado reprovado o aluno que, tendo realizado o exame final, não conseguir média cinco, nota mínima exigida para aprovação com exame final.
Exemplo: Nota da prova + atividades, no semestre = 6,0  (seis)
                 Nota do exame final                                 = 2,0   (dois)
                 Total                                                          = 8,0 : 2= 4,0 (quatro)                   
 
Aluno reprovado: Média final = 4,0 (não obteve média final mínima de 5,0, após a realização do exame final).
 
Prova repositiva
Ao aluno que deixar de comparecer a prova (0-7,0), é permitida a realização de uma prova repositiva de cada disciplina, por semestre, valendo de zero a 7,0 (sete),  desde que requerida dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis antes da sua realização, que ocorrerá ao final de cada  semestre letivo. A nota obtida nas atividades  (0-3,0) deverá ser somada nesse momento. 

Resolução CSA nº 01 de 19 de agosto de 2019