Alunos e egresso da Toledo Prudente criam podcast voltado para networking cultural
Paixão por segmentos culturais uniu alunos e egressos de diferentes cursos no projeto
Os cursos de Marketing e Publicidade deram match aqui na Toledo Prudente e já que todo mundo confunde um com o outro, resolvemos juntar tudo e criar um curso exclusivo que vai preparar profissionais aptos para as estratégias, ações e números do Marketing com os conhecimentos das teorias de comunicação, as ideias criativas e os canais de divulgação que os publicitários dominam.
O Brasil conta com vários cursos de Publicidades e também de Marketing, mas é aqui em Presidente Prudente, mais especificamente na Toledo Prudente, que você vai estudar os dois cursos de uma só vez, com muita vivência acadêmica e vários trabalhos práticos.
No mercado de trabalho, esse profissional formado pelo curso de Marketing e Publicidade poderá em agências especializadas em marketing, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa, associando novas tecnologias e linguagens contemporâneas.
Esse profissional poderá atuar em Agências, Consultorias, Prestadoras de Serviços, Empresas Privadas, Organizações Não-Governamentais, Setor Público e até estar a frente do seu próprio negócio.
Pare e pense! Seja nas redes sociais ou televisão, eu aposto nos que últimos dias você se deparou com aquela propaganda criativa, emotiva ou pegajosa que lhe fez parar e olhar para o que estava sendo veiculado. Por traz desse material, tinha um time de profissionais formados em Marketing e Publicidade.
O mercado de trabalho valoriza e muito esses profissionais, tanto que seus salários são bem atraentes. Além disso, na maioria das vezes flexibilidade de horários e o trabalho em equipe é um diferencial.
Paixão por segmentos culturais uniu alunos e egressos de diferentes cursos no projeto
Oportunidades são para estudantes da graduação presencial e EAD, e pós-graduação.
Chances são voltadas a alunos de diversos cursos, de graduação e pós-graduação, da Toledo Prudente.
Como parte do Projeto “Toledo Amiga do Empreendedor”, os cursos Negócios, Serviço Social e Direito reúnem professores e especialista no assunto
As oportunidades são exclusivas para alunos da Toledo Prudente. Há vagas para vários cursos
O calendário acadêmico adiantou a comemoração do Dia dos Professores para o dia 13/10 para proporcionar quatro dias de descanso para professores e alunos
Titulação: Doutor(a)
Tempo de Casa: 3 ano(s) e 4 mes(es)
Período | Termo | Investimento |
---|---|---|
Diurno/Noturno | 1º e 2º | R$ 896,00* |
Disciplinas | Termo |
---|---|
Data Science e Previsão de Demanda | 1 |
Estratégia e Plano de Marketing | 1 |
Marketing Management | 1 |
Pesquisa de Marketing | 1 |
Tech Skills Ads | 1 |
Tech Skills Imagens | 1 |
Trilhas TIE I | 1 |
Branding e DNA de Marca | 2 |
Criando Relações de Lealdade | 2 |
Dinâmicas Competitivas | 2 |
Segmentação e Seleção de Público Alvo | 2 |
Tech Skills Audio | 2 |
Tech Skills Vídeo | 2 |
Trilhas TIE II | 2 |
Análise de Mercados Organizacionais | 3 |
Canais Integrados de Marketing | 3 |
Design da Estratégia de Produto | 3 |
Estudos do Futuro: Futurologia e Coolhunting | 3 |
Trilhas TIE III | 3 |
Design da Estratégia de Serviço | 4 |
Fundamentos do Desenvolvimento Criativo | 4 |
Gerenciamento de Publicidade Digital | 4 |
Planejamento de Comunicação | 4 |
TRADE: Laborátorio de Vendas | 4 |
Account Planning | 5 |
Fotografia Publicitária Multisuporte | 5 |
ORIGENS: Research Lab I | 5 |
SIGNOS: Study Lab | 5 |
Táticas de Criação | 5 |
Comunicação e Sociedade | 6 |
Estratégias de Comunicação | 6 |
IDEIA LAB I | 6 |
ORIGENS: Research Lab II | 6 |
Redação Publicitária para Comunicações Integradas | 6 |
Ativação Publicitária I | 7 |
Criação em Plataformas Integradas | 7 |
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais | 7 |
IDEIA LAB II | 7 |
TÉCHNI: Curadoria Lab | 7 |
Ativação Publicitária II | 8 |
Desenvolvimento de Portfólio | 8 |
IDEIA LAB III | 8 |
Planejamento e Criação para Novos Formatos | 8 |
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS(*) |
(*) LIBRAS: Decreto nº 5626, de 22/12/2005. Disciplina optativa para turmas de, no mínimo, 30 alunos.
* Sujeito a alteração
NOTURNO | ||||
---|---|---|---|---|
1ª Aula 19h00 |
2ª Aula 19h50 |
3ª Aula 21h00 |
4ª Aula 21h50 |
|
2 ª feira | Estratégia e Plano de Marketing | Estratégia e Plano de Marketing | Estratégia e Plano de Marketing | Estratégia e Plano de Marketing |
3 ª feira | Data Science e Previsão de Demanda | Data Science e Previsão de Demanda | Data Science e Previsão de Demanda | Data Science e Previsão de Demanda |
4 ª feira | Marketing Management | Marketing Management | Marketing Management | Marketing Management |
5 ª feira | Pesquisa de Marketing | Pesquisa de Marketing | Pesquisa de Marketing | Pesquisa de Marketing |
Doutorando em Administração na FEI-SP o programa tem foco na gestão da Inovação e estou na linha de pesquisa: Estratégias de Mercado e Competitividade. Mestre em Educação, fiz minha pesquisa fomento da CAPES. Fiz formação no programa VET Teachers for the Future da Tampere University of Applied Sciences na Finlândia. Licenciado em Comunicação Social e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Atualmente sou coordenador do bacharelado em Marketing e Publicidade, o tecnólogo em Marketing e o MBA em Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais da Toledo Prudente, instituição que também sou professor. Sou professor convidado. Faço parte do grupo de estudos em pesquisa comportamental da FEI e sou associado do INTERCOM. Minha atuação no mercado acontece por meio de consultorias estratégicas.
agende um horário
SEGUNDA | TERÇA | QUARTA | QUINTA | SEXTA |
---|
Frequência escolar
É condição para aprovação do aluno, a sua presença a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e às demais atividades programadas. É vedado ao aluno o abono de faltas, salvo nos casos previstos em lei.
Aproveitamento escolar
O aproveitamento do aluno, no semestre, será aferido por meio de uma prova, individual e escrita, expressa em nota com grau numérico variando de zero a sete mais a pontuação referente a outras atividades, a critério do professor, valendo de zero a três, perfazendo um total de dez pontos, ou seja,
Prova de 0 a 7,0 + atividades (0 a 3)
Critério de aprovação
Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova+atividades), no semestre, igual ou superior a 7,0 (sete) e freqüência mínima de 75%.
OBS:1) É promovido ao termo seguinte o aluno aprovado em todas as disciplinas cursadas, admitindo-se ainda a promoção com dependências.
2) Caso o aluno não atinja a nota 7,0 (sete) , no semestre, deverá se submeter a exame final conforme segue:
Exame final
O aproveitamento do exame final será expresso em nota com grau numérico variando de zero a dez.
O aluno com freqüência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) e com nota de aproveitamento, no semestre, entre 3,0 e 6,99, deve submeter-se a exame final. A nota mínima para aprovação no exame será a média 5,0 (cinco), resultante da média aritmética entre o aproveitamento do semestre (nota da prova +atividades) e o exame final, considerada a média de aproveitamento final.
Aluno aprovado
Exemplo: Nota da prova+ atividades, no semestre= 6,0 (seis)
Nota do exame final = 4,0 (quatro)
Total =10,0 : 2= média 5,0 (cinco)
Média final = 5,0 (aprovado com a média mínima)
Critério de reprovação
1) Independentemente dos resultados obtidos pelo seu desempenho, será considerado reprovado na disciplina o aluno que não tiver comparecido a pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) das aulas e demais atividades.
2) Será considerado reprovado o aluno que obtiver aproveitamento (nota da prova + atividade), no semestre, inferior a 3,0 (três).
3) Será considerado reprovado o aluno que, tendo realizado o exame final, não conseguir média cinco, nota mínima exigida para aprovação com exame final.
Exemplo: Nota da prova + atividades, no semestre = 6,0 (seis)
Nota do exame final = 2,0 (dois)
Total = 8,0 : 2= 4,0 (quatro)
Aluno reprovado: Média final = 4,0 (não obteve média final mínima de 5,0, após a realização do exame final).
Prova repositiva
Ao aluno que deixar de comparecer a prova (0-7,0), é permitida a realização de uma prova repositiva de cada disciplina, por semestre, valendo de zero a 7,0 (sete), desde que requerida dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis antes da sua realização, que ocorrerá ao final de cada semestre letivo. A nota obtida nas atividades (0-3,0) deverá ser somada nesse momento.
Resolução CSA nº 01 de 19 de agosto de 2019
VESTIBULARInscrições abertas para o Vestibular Online. Saiba mais |
QUERO ME
INSCREVER |
ENEMSem prova, ingresse com sua nota. |
QUERO ME
INSCREVER |
TRANSFERÊNCIAClique aqui e veja como é fácil. |
QUERO ME
INSCREVER |
PÓS-GRADUAÇÃOComece agora na Toledo Prudente. |
QUERO ME
INSCREVER |