Toledo Prudente realizará pesquisa com formados

Questionário será disponibilizado para alunos formados de 2011 a 2013 nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sistemas de Informação, Marketing e Gestão Financeira

23/02/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário realizará uma pesquisa junto aos formandos com objetivo de verificar o nível de satisfação da formação acadêmica e da participação do ex-aluno perante o mercado de trabalho.

Segundo a Pró-Reitora Acadêmica, Zelly Pennacchi Machado, tal pesquisa é realizada desde 2001 na Toledo Prudente e o resultado fornece ao Centro Universitário, dados quantitativos e qualitativos no que se refere a atuação profissional do egresso no mercado de trabalho, evolução da renda após conclusão do curso, bem como o grau de satisfação em relação ao curso de graduação.

Nesta edição, o questionário será disponibilizado para alunos formados de 2011 a 2013 nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Sistemas de Informação, Marketing e Gestão Financeira.

“Todas estas informações, aliadas a outras pesquisas realizadas pela instituição de ensino superior são fundamentais para a atualização dos projetos pedagógicos dos cursos da Toledo Prudente”, acrescenta a Pró-Reitora.

Benefícios - Os alunos formados no período selecionado e que participarem da pesquisa concorrerão a duas bolsas com concessão de 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo Prudente.