Carreiras Jurídicas é tema de NEETwork para alunos de Direito

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 09 de março

26/02/2016

Nos próximos dias 10 e 11 de março o Anfiteatro Cupertino sediará o NEETwork sobre Carreiras Jurídicas. O evento promovido pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) é voltado para alunos do curso de Direito.

Alunos e egressos do curso de Direito da Toledo Prudente podem participar do evento. São oferecidas 160 vagas. As palestras começam sempre às 18h e tem duração de uma hora.

Nos dois dias de NEETwork os trabalhos serão comandados por dois egressos. No primeiro dia quem falará aos alunos é Lucas Noya dos Santos, mestrando em Direito Constitucional e no segundo dia, Matheus Assad João, que é Defensor Público do Estado de São Paulo na Defensoria Pública de Presidente Prudente nas áreas Cível, Família, Fazenda pública e Violência doméstica.

Os participantes serão certificados. O evento é gratuito.

Serviço: Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 09 de março.