Abertas inscrições para bolsas de iniciação científica

10/03/2016

Foram abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica da Toledo Prudente (PICT).

O Programa oferecerá 28 bolsas de estudos para alunos dos cursos de Direito, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Tecnologia em Marketing e Sistemas de Informação. Neste ano, uma novidade: poderão participar também, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Os alunos interessados deverão estar matriculados a partir do 3º termo nos cursos citados.

Os interessados poderão se inscrever aqui e fazer a entrega da documentação solicitada no período de 9 a 16 de março no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Prudente.

As pesquisas aprovadas serão desenvolvidas no período de abril a dezembro de 2016.

A bolsa para os pesquisadores será de 40% sobre o valor da mensalidade. A seleção do programa visa escolher aqueles alunos com o maior mérito e vocação para pesquisa, atestada pelas suas produções científicas.

Segundo o coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisa - NEPE e de Inovação Acadêmica, José Artur Teixeira Gonçalves (foto), todos os grupos são abertos à participação de voluntários.

“Alunos de primeiro ano, por exemplo, podem ingressar nos grupos como voluntários, elaborando estudos, artigos científicos e a participação voluntária dá direito a horas de atividades complementares”, esclarece.

Veja mais informações sobre os grupos e as temáticas

Serviço - Mais informações no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEPE) da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.