Encontro de Iniciação Científica abrirá inscrições

Evento é anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio

30/05/2016

A partir do dia 4 de junho, estarão abertas as inscrições para o Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) 2016.

O evento é anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio.

Novidades 2016 - Nesta edição, o evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro na Toledo Prudente e receberá também inscrições para apresentação de produções técnicas, como softwares, maquetes, protótipos, manuais e outros trabalhos dessa natureza. Os resumos das produções técnicas serão publicados nos anais do evento.

Aos que preferirem realizar a apresentação de produção bibliográfica, ou seja, artigos e resumos, poderão continuar submetendo os seus trabalhos para o Encontro Toledo de Iniciação Científica “Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé” (ETIC).

Segundo o organizador do evento, o professor José Artur Gonçalves, a possibilidade de apresentação de produções técnicas tem o objetivo de contemplar outros públicos que talvez já tenham estes projetos e não sabiam da possibilidade de apresentação dos modelos em um evento científico.

O Encontro Toledo de Iniciação Científica “Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé” (ETIC) é um evento anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio.

O que é?
Trata-se de um espaço privilegiado para a divulgação da produção intelectual de alunos e docentes da instituição de ensino superior, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições. Podem participar expositores e ouvintes.

Inscrições – Podem ser realizadas de 6 de junho até o dia 10 de agosto para ouvintes e expositores com custo de R$ 35. De 11 de agosto até a data da realização do evento, as inscrições serão aceitas para ouvintes, porém, com o investimento de R$ 40, sem direito a material de apoio. O prazo final para envio de artigos e resumos é 10 de agosto.