Toledo Prudente aprova mais de 80% em Exame da OAB

Mais uma vez, os resultados oficiais demonstram que alunos da Toledo Prudente são diferenciados

17/07/2018

Não é à toa que a Toledo Prudente Centro Universitário possui 4 Selos OAB Recomenda e é a única na região com esse reconhecimento de excelência no ensino jurídico.

Mais uma vez, os resultados oficiais demonstram que os alunos da Toledo Prudente são diferenciados.

No XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, cuja primeira fase foi aplicada no dia 8 de abril e a segunda no dia 10 de junho, novamente os alunos fizeram bonito.

A Toledo Prudente aprovou mais de 80% de seus alunos, sendo que destes, 55 alunos ainda nem concluíram o ensino superior em Direito.

Ainda, a Toledo Prudente aprovou mais do que as outras instituições de ensino superior de Presidente Prudente juntas.

Os dados se referem ao resultado final do Exame da Ordem na região de Presidente Prudente.

Heloisa Cristina Barbara (Foto) iniciará em agosto o 10º termo do curso de Direito e já comemora sua aprovação no Exame da Ordem.

“Decidi fazer a prova neste momento apenas para conhecer e não imaginava que neste momento poderia conferir meu nome na lista de aprovados”, explica.

O coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral comemora mais esse resultado oficial.

“Temos mais de 50 alunos aprovados sem sequer terem finalizado o ensino superior. Essas e outras conquistas nos fazem continuar na execução de um trabalho de excelência e quem sabe não virá por aí o 5º Selo OAB Recomenda da Toledo Prudente”, diz.

Excelência Direito Toledo Prudente – O curso de Direito da Toledo Prudente soma inúmeras conquistas e é o único na região com o Selo OAB Recomenda. Ao todo, o curso soma 4 Selos OAB Recomenda.

O Selo é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos de Direito. Dos 1266 cursos de Direito no Brasil, apenas 139 são recomendados pela OAB e a Toledo Prudente está neste seleto grupo.