Novos advogados receberão carteiras da OAB

58 novos profissionais do Direito receberão a carteira profissional da OAB. Destes, 39 são formados na Toledo Prudente Centro Universitário

20/07/2018

Dos 58 novos profissionais, 39 são formados na Toledo Prudente Centro Universitário.

Será realizada no dia 25 de julho, às 9h30, mais uma solenidade de Outorga de Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Presidente Prudente.

58 novos profissionais do Direito receberão a carteira profissional da OAB, que permite a atuação efetiva do bacharel como advogado. Destes, 39 são formados na Toledo Prudente Centro Universitário.

Ernanda Maria de Jesus formou-se em 2017 na Toledo Prudente e conta que está bastante ansiosa e feliz com o recebimento da sua carteira da Ordem.

“Estou finalizando a construção do meu próprio escritório e enquanto isso, fazendo uma pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal na Toledo Prudente e um mestrado em Ciências Criminológico Forense na Universidad De La Empresa – UDE, no Uruguai. Tudo isso para angariar conhecimento e quem sabe um dia, até dar aulas na Toledo Prudente”, brinca.

O presidente da 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rodrigo Lemos Arteiro explica que esse é um momento bastante importante na vida do profissional, pois é a partir daí que ele vai refletir e conhecer ainda mais suas responsabilidades como advogado.

“É também o primeiro momento de contato com a OAB, oportunidade em que se aprende mais sobre a atuação, tanto da Ordem, como do profissional, a questão da ética e prerrogativas profissionais da área”, explica.

Excelência Direito Toledo Prudente – Esses e outros resultados fazem com o que o curso de Direito da Toledo Prudente seja o único na região com o Selo OAB Recomenda.

Ao todo, o curso de Direito detém 4 Selos OAB Recomenda.

O Selo é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos de Direito. Dos 1266 cursos de Direito no Brasil, apenas 139 são recomendados pela OAB e a Toledo Prudente Centro Universitário está neste seleto grupo.

Parabéns a todos os novos profissionais!