Prefeitura de Regente firma convênio com a Toledo Prudente

A partir de agora, os funcionários da Prefeitura e seus dependentes poderão ter descontos de até 20% no valor das mensalidades

25/07/2018

A Toledo Prudente Centro Universitário e a Prefeitura de Regente Feijó firmaram convênio que irá gerar descontos nas mensalidades dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação
 
A partir de agora, os funcionários da Prefeitura e seus dependentes (pais, filhos, irmãos, avós, tios, sobrinhos, netos e outros) poderão ter descontos de até 20% no valor das mensalidades. Basta que o convênio esteja ativo, ou seja, com mais de cinco interessados. 
 
Lembrando que o desconto contempla alunos ingressantes na Toledo Prudente a partir da data de celebração do convênio. Ou seja, a partir do 2º semestre de 2018.
 
Para o prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha, é um orgulho fazer um convênio com uma instituição tão séria e respeitada como a Toledo Prudente. “Nosso governo trata a educação como prioridade e esse convênio vai permitir que mais jovens façam uma faculdade e, consequentemente, teremos mais profissionais qualificados atuando em Regente”. 
 
O chefe do executivo afirma ainda, que os investimentos em educação não param, sejam eles em estrutura ou capacitação da equipe. “Todos esses investimentos tornam Regente uma referência no interior paulista quando o assunto é educação”, finaliza Marco. 
 
A Toledo Prudente há 57 anos forma profissionais de diversas áreas e é considerada uma das melhores instituições de ensino superior do país.   
 
Atualmente ela oferece os seguintes cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação. 
 
Há desconto ainda para os interessados em fazer um curso de pós-graduação
 
Serviço: Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (18) 99693-8222