Relações de Gênero e Feminismo é tema de palestra

A palestra faz parte do Projeto Defensores e Defensoras Populares

26/07/2018

Relações de Gênero e Feminismo é tema de palestraO Projeto Defensores e Defensoras Populares chega a quarta atividade. Com o tema “Relações de Gênero e Feminismo”, a palestra tem como objetivo capacitar os participantes sobre Direitos Humanos para que sejam replicadores junto à comunidade e, assim, torná-los mais fortes para o exercício da cidadania e luta pelos direitos.

A palestra com Paula Sant'Anna Machado de Souza ocorrerá no dia 10 de agosto, às 17h30, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. O Projeto é uma parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da Toledo Prudente.

Podem participar do evento cidadãos em geral, representantes de bairros, dos conselhos municipais, membros da sociedade civil, professores, estudantes e demais interessados. É preciso se inscrever por meio do link.

O Defensores e Defensoras Populares é um Projeto da Defensoria do Estado de São Paulo. Ao final das cinco palestras com temáticas de Direitos Humanos, os participantes receberão um certificado de “Defensor Popular”.

Para os alunos da Toledo Prudente, a carga horária de atividade complementar será computada na modalidade de formação para cidadania.

Confira a próxima atividade do Projeto:
Encontro 5 – 29/09, das 9h às 12h
Direito à Moradia Digna e Direito à Cidade