Novos alunos serão recebidos pela Reitora e equipe

Fique atento às datas e participe no seu dia da Recepção de Alunos

30/07/2018

Visando promover integração entre os estudantes que estão iniciando um curso de graduação, agora em agosto, a Toledo Prudente está organizando uma Recepção de Calouros.

Os alunos dos dez cursos de graduação serão recebidos pela Reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, os coordenadores dos cursos e equipe administrativa e acadêmica.

Fique atento às datas!

01/08 (quarta-feira) às 19h no Ateliê de Projetos
Neste dia participam alunos que vão iniciar os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação.
Participam ainda neste dia, alunos que vieram de transferência de outras instituições e alunos do Direito Matutino.

06/08 (segunda-feira) às 19h na Sala 96-A
Neste dia participarão somente os alunos do 1º Termo de Direito noturno.

Serviço: Se você tiver alguma dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp da Toledo Prudente (18) 99693-8222 ou pelo Telefone (18) 3901-4000.