MBAs de Negócio da Toledo Prudente têm novidade

Atualmente na área de Negócios, a Toledo Prudente oferece os cursos de MBA em Controladoria e Gestão Financeira; MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial

02/08/2018

Observandos os avanços tecnológicos e as oportunidades de negócios, a pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário traz uma novidade para os alunos dos cursos de MBA. A partir de agora, a disciplina Projeto Aplicativo que dava origem a monografia foi substituída pelo desenvolvimento de projetos com aplicação real, no caso a criação de startup. 
 
 
A coordenadora dos MBAs da área de Negócios da Toledo Prudente, professora Daysa Andrade Oliveira, comenta que os alunos serão desafiados a utilizar o conhecimento adquirido ao longo do curso e ir além, buscando referências e informações nas mais diversas fontes, para estruturar uma startup de tecnologia que pode, eventualmente, ser seu novo projeto profissional e pessoal.
 
“Os alunos terão a oportunidade de empreender, de transformar seu sonho em realidade. 
Eles desenvolverão projetos que poderão ser investidos, é algo prático, concreto. A partir daí, grandes negócios poderão surgir”, comenta Daysa. 
 
Atualmente na área de Negócios, a Toledo Prudente oferece os cursos de MBA em Controladoria e Gestão Financeira; MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial.
 
O desenvolvimento de startups atrairá atenção de investidores, aceleradores e dará visibilidade para a ideia dos alunos. Essa prática tornará os alunos mais competitivos e preparados para desafiar o mercado. Serão encorajados a pensarem como empreendedores. 
 
 
Serviço: Startups é o estágio inicial de empresas que investem em produtos ou serviços inovadores. Para mais informações sobre os projetos e cursos, basta falar com a pós-graduação da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4005.