Como a tecnologia pode gerar oportunidades

Seja para estudar, trabalhar ou se divertir, o uso da tecnologia está presente em nosso cotidiano

07/08/2018

Como a tecnologia pode gerar oportunidadesSeja para estudar, trabalhar ou se divertir, o uso da tecnologia está presente em nosso cotidiano. E para muitos, já não é possível se imaginar sem ela. Com o tema “Tecnologias exponenciais impactando as nossas vidas e nossos negócios”, vamos discutir o assunto na primeira atividade, do segundo semestre, do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade.
 
 
Neste encontro, você poderá conhecer as principais tendências tecnológicas e como elas podem gerar oportunidades de novos negócios e até reposicionamento de carreira.
 
A capacitação é a melhor opção para se adaptar a este novo contexto, onde temos um mundo corporativo cada vez mais dinâmico e competitivo, inserido na quarta revolução industrial.
 
A palestra será com o consultor nas áreas de tecnologia e gestão, Wagner Marcelo Sanches. A atividade ocorrerá no dia 17 de agosto, às 18h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.
 
O palestrante é também Doutor em Engenharia Biométrica pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Mestre em Sistemas de Informação pela Pontíficia Universidade Católica de Campinas (PUC). Especialista, bacharel em TI e psicopedagogo pela PUC-SP. É Diretor acadêmico e professor dos cursos da FIAP. Wagner é convidado do curso de Pós-graduação “Lato Sensu’ da Toledo Prudente.