Interessados já podem se inscrever no ETIC 2018

O evento acontecerá de 24 a 26 de setembro e o valor da inscrição é de R$ 35, tanto para expositores como para ouvintes. Veja as novidades deste ano

08/08/2018

Marcado para acontecer entre os dias 24, 25 e 26 de setembro, a edição 2018 do ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) já está recebendo inscrições de alunos da graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de outras instituições. 
 
O valor da inscrição é de R$ 35,00 tanto para ouvinte quanto para expositores. Elas podem ser feitas pelo site www.toledoprudente.edu.br/etic até o dia 03 de setembro. 
 
O ETIC é um evento anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Extensão Universitária e Iniciação Científica também para o Ensino Médio. Os trabalhos aprovados e apresentados são publicados em anais eletrônicos.
 
Uma das novidades é que agora os trabalhos podem ser Resumo (450 palavras), Resumo Expandido (de 2 a 5 páginas, seguindo o modelo de formatação do artigo), Produção Técnica (resumo de 450 palavras) e Artigo Completo (10 a 25 páginas). 
 
 
Já na modalidade de apresentação a novidade está no formato de videopôster. Além desse, também serão aceitas apresentações orais, pôster e online (somente para participantes do COANETIC - I Congresso Online de Metodologias Ativas e Inovação Acadêmica). 
 
Em 2018, o evento passará a contar com trabalhos dos bolsistas do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq) e com a realização do I COANETIC (Congresso Online de Metodologias Ativas e Inovação Acadêmica).
 
 
Serviço: Mais informações sobre o ETIC basta entrar em contato com o EAA (Escritório de Apoio Acadêmico) pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4004