Princípios Constitucionais do Júri é tema de palestra

Alunos da Toledo Prudente e a comunidade em geral podem participar

13/08/2018

Princípios Constitucionais do Juri é tema de palestraOs alunos da Toledo Prudente Centro Universitário e a comunidade em geral terão a oportunidade de se atualizar sobre os “Princípios Constitucionais do Júri”.

A palestra com o tema ocorrerá no dia 17 de agosto, às 18h, na Sala de Projeção. A atividade é destinada aos alunos do curso de Direito, alunos dos cursos de Pós-Graduação e a comunidade em geral.

A palestra abordará os princípios constitucionais do Júri e seus reflexos na legislação ordinária, trazendo situações concretas que ilustram a vivência nessa interessante instituição da Justiça Penal.

O palestrante será o Doutor em Direito Penal André Estefam Araujo Lima. André é também Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, assessor do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo e coordenador e professor convidado do curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” da  Toledo Prudente.

Para participar é preciso se inscrever por meio do link.