Sistemas de Informação oferecerá cursos gratuitos

Toledo Coding Week terá em sua programação cursos gratuitos de robótica, aplicativos e games

14/08/2018

De 27 a 30 de agosto, a Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do curso de Sistemas de Informação, realizará a I Semana de Programação, intitulada ‘Coding Week’.

Segundo o coordenador do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente, Mario Augusto Andreta Carvalho, o objetivo é oferecer aos alunos do Ensino Médio e entusiastas da área da tecnologia, uma experiência de codificação e desenvolvimento de aplicativos, games e robôs por meio de cursos gratuitos.

Na programação, estão disponíveis três diferentes cursos da área de tecnologia, sendo: Desenvolvimento de Games, Desenvolvimento de Aplicativos e Construindo Robôs com Arduino.

Veja a programação gratuita

Serviço - Para se inscrever, o interessado deverá fazer inscrição aqui

As vagas são limitadas e os concluintes terão direito a um certificado de participação. Todos os cursos serão gratuitos e terão duração de 6 horas, divididos em dois encontros, que ocorrerão na própria Toledo Prudente.

Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp (18) 99693-8222.