Alunos têm suporte com o NAAC

15/08/2018

Alunos têm suporte com o NAACVocê sabia? A Toledo Prudente Centro Universitário possui um Núcleo de Acessibilidade e Acolhimento, o NAAC.

O NAAC tem o objetivo de implementar a acessibilidade, eliminando as barreiras que podem dificultar a vida acadêmica. A coordenadora do Núcleo, Carla Destro, conta que, o NAAC atua em nível de ensino, pesquisa e extensão.

“O núcleo é especializado no atendimento dos alunos com algum tipo de deficiência, mobilidade reduzida ou que tenha algum tipo de dificuldade na aprendizagem”, afirma a coordenadora.

“Se você necessita de apoio, estamos abertos para te ajudar, oferecemos esse acompanhamento para que você tenha uma experiência acadêmica mais proveitosa. O atendimento é individualizado, de acordo com a necessidade do aluno”, ressalta Destro.

Serviço - O interessado pode procurar o EAA (Escritório de Apoio Acadêmico), e agendar um atendimento, o contato é o (18) 3901-4000, ramal 4010, ou por meio do e-mail naac@toledoprudente.edu.br. “O Núcleo fornecerá orientações para que o aluno consiga aproveitar plenamente os estudos. Com o acompanhamento, o aluno terá oportunidade de obter resultados positivos nas aulas, atividades e avaliações, além de usufruir de uma vivência acadêmica integrada”, completa.