Alunos de Arquitetura viajarão para São Paulo em setembro

A saída será no dia 12/09, quinta-feira, e o retorno no dia 16/09, domingo

15/08/2018

Seja por suas influências arquitetônicas ou pelas construções imponentes, a cidade São Paulo será o destino dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente para a primeira viagem monitorada deste ano. 
 
A saída será no dia 12/09, quinta-feira, e o retorno no dia 16/09, domingo. 
 
Serão quatro dias em terras paulistanas onde os alunos poderão visitar o tradicional Bairro do Bixiga, o Centro Histórico, Praça das Artes, Teatro Oficina, a Vila Itororó, Cantina da Mama, Teatro Municipal, Sala São Paulo, Masp, Sesc Pompéia, Museu de Artes Sacras, Estação da Luz, Pinacoteca, Mercado Municipal, Memorial da América Latina, Parque do Ibirapuera e outros espaços. 
 
“Essas viagens complementam o currículo de formação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente e ajuda os alunos na criação de um referencial por meio da interação com as obras e o contato com temas estudados em sala”, comenta a Professora Julia Pereira que coordena o curso. 
 
Na viagem monitorada os alunos terão a companhia dos professores Roberto Bertoncini e Julia Pereira. 
 
Podem participar alunos de todos os termos do curso de Arquitetura. O valor a viagem, com hospedagem e café da manhã, é de R$ 660. 
 
Serviço: Os interessados em reservar a sua vaga devem procurar a Professora Julia ou entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3917.