Programa de Recrutamento Simulado oferece vaga para trainee

Alunos que já concluíra 50% da graduação, podem se inscrever

20/08/2018

Programa de Recrutamento Simulado tem vaga para traineeSe você já concluiu 50% de um dos cursos de graduação, da Toledo Prudente Centro Universitário, pode se candidatar para a vaga simulada de trainee, do Programa de Recrutamento e Seleção Simulado, organizado pelo NEET – Núcleo de estágio e Emprego da Toledo Prudente.

As inscrições vão até o dia 10 de outubro. A redação ocorrerá no dia 15 de outubro. Além da redação, o candidato passará pelas fases de prova objetiva online, entrevista e feedback que pode ser online ou presencial.

A seletiva para trainee faz parte do Programa de Recrutamento e Seleção Simulado. O programa tem como objetivo preparar o aluno para concorrer às vagas de estágio e trainee, e oferecer indicações para as empresas parceiras.

“O programa oportunizará aproximação do aluno com o mercado de trabalho, ou seja, o aluno terá chance de “chamar a atenção” de um dos nossos parceiros e quem sabe conquistar uma oportunidade de trabalho”, acrescenta a coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante.

Ao final do processo, os alunos que se destacarem terão a oportunidade de um feedback com empresas parceiras do Programa, que receberão os certificados de indicações dos alunos. Boa sorte!

Empresas parceiras da edição do programa:
- Sicredi Rio Paraná
- Lista Mais