Minicurso Como Apresentar Trabalho no ETIC

Para você que deseja apresentar trabalhos no encontro, preparamos um minicurso com orientações

21/08/2018

Minicurso - Como Apresentar Trabalho no ETICJá se inscreveu no ETIC? Então corra! Para você que deseja apresentar trabalhos no encontro, a Toledo Prudente Centro Universitário oferecerá o minicurso “Como Apresentar Trabalhos no ETIC”.

A atividade ocorrerá na próxima quinta-feira (23), das 18h às 19h, na Sala de Projeção, com o professor José Artur Gonçalves. A inscrição é gratuita.

O minicurso tem o objetivo de preparar os estudantes para apresentação das diversas modalidades de trabalhos no ETIC, como apresentações orais, pôsteres e videopôsteres.

ETIC
O ETIC (Encontro Toledo de Iniciação Científica) é um evento anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Extensão Universitária e Iniciação Científica também para o Ensino Médio. Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados em anais eletrônicos.