NEETworks – oportunidade de contato com a prática

É necessária uma troca de experiências com profissionais para auxiliar os alunos na construção de suas carreiras

21/08/2018

NEETworkO mercado de trabalho mudou e exige um novo perfil profissional do empregado e do empregador. Desta forma, é necessária uma troca de experiências com profissionais para auxiliar os alunos na construção de suas carreiras.

Entre os dias 27 e 31 de agosto, ocorrerá a semana de NEETworks da Toledo Prudente Centro Universitário, organizada pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego) da Toledo Prudente.

Confira a programação e inscreva-se:

27/07 – NEETwork de Serviço Social – A Atuação do Serviço Social na Saúde Mental, Desafios e Possibilidades
Das 18h às 19h, na Sala de Projeção.
Palestrante – Fernanda Lucia Maioli. Graduada em Serviço Social pela Toledo Prudente. Especializada em Intervenções Psicossociais em Contexto de Vulnerabilidade, formação em Terapia Familiar e Casal, Saúde Mental e em Trabalho Social com Famílias.

28/08 – NEETwork de Negócios - Troca de Experiências com a Equipe Santo Fogo e Ice Creamy
Das 18h às 19h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.
Palestrante – Equipe do Santo Fogo e Ice Creamy:
- Gabriel Pavesi Aquino. Diretor de Recursos Humanos e Marketing. Graduado em Administração pela Toledo Prudente.
- Anderson Diego Silva Tarifa. Diretor Financeiro. Graduado em Administração pela Toledo Prudente.
- Murilo Gimenes da Cunha. Consultor de Marketing. Graduado em Marketing, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Toledo Prudente.

29/08 – NEETwork de Direito - Carreiras Jurídicas - Desafios e a Rotina do Juiz de Direito
Das 18h às 19h, no Anfiteatro do Bloco III.
Palestrante – Eduardo Gesse. Graduado em Direito pela Toledo Prudente. Especializado em Direito Civil. Atualmente é juiz do direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e professor do curso de Direito da Toledo Prudente.

30/08 – NEETwork de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil – Atuação na Construção Civil
Das 18h às 19h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.
Palestrante – Morandir Meira Brandão. Graduado em Engenharia Civil, especializado em Engenharia Sanitária. Possui também Especialização em Engenharia de Segurança e atualmente é presidente da Cooper Obra de Presidente Prudente.

31/08 – NEETwork de Engenharia de Produção – Desafios e possibilidades de atuação do profissional de Engenharia de Produção
Das 18h às 19h, na Sala de Projeção.
Palestrante – Bruno Brustelo Albino. Formado em Engenharia Industrial com experiência em vendas técnicas e logística na Robert Bosch. Atualmente, trabalha com projetos e vendas internacionais na Stetsom, como analista de exportação. Tem formação acadêmica nos Estados Unidos e Espanha, estagiou na Alemanha e tem experiência voluntária na Colômbia.