Advocacia Tributária é tema de palestra

O Projeto Toledo na Cidade apresenta a palestra ministrada pelo Doutor em Direito Processual Civil, Rodrigo Dalla Pria

22/08/2018

Com o tema “Advocacia Tributária: passado, presente e futuro”, o Projeto Toledo na Cidade apresenta a palestra ministrada pelo Doutor em Direito Processual Civil, Rodrigo Dalla Pria, que ocorrerá no dia 31 de agosto, na Toledo Prudente Centro Universitário.
 
 
A atividade abordará as particularidades da advocacia tributária (privada e pública) no Brasil, e tratará de questões que vão desde a formação técnica interdisciplinar do advogado tributarista, passando por especificidades relativas ao mercado de trabalho.
 
A palestra também relacionará o panorama acerca do futuro da advocacia tributária, em especial, ante a expectativa de reforma do sistema tributário nacional.
 
A iniciativa será realizada no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, às 17h30. Podem participar, alunos da graduação, pós-graduação, egressos da Toledo Prudente e a comunidade em geral. 
 
O palestrante, Rodrigo Dalla Pria, é doutor em Direito pela PUC-SP. Especialista em Direito Tributário e Processual Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), professor dos cursos de pós-graduação (Lato Sensu) em Direito Tributário da PUC-SP, do IBET, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, do Instituto Internacional de Ciências Sociais, da Escola Fazendária do Estado de São Paulo e da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. O advogado é coordenador e professor convidado do curso de Pós-Graduação Lato Sensu da Toledo Prudente.