Professor compartilha experiência sobre a Finlândia

Compartilhar a experiência adquirida na Finlândia, esse é o objetivo do At Home

04/09/2018

Compartilhar a experiência adquirida na Finlândia, esse é o objetivo do At Home, que será comandado pelo professor e coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário, Leonardo Lepre.

Se você é aluno ou professor da Toledo Prudente, pode participar. A atividade será realizada na próxima quinta-feira (06), no anfiteatro José Cupertino D’Arce. Para participar, é preciso se inscrever.

O professor Leonardo compartilhará com os alunos e professores da Toledo Prudente a sua participação no Projeto do Sthem Brasil, realizado na Finlândia.

A atividade é uma forma de internacionalização dentro de casa. O objetivo é inspirar os alunos e professores.

Sobre o Consórcio STHEM Brasil
O consórcio STHEM, afiliado à Universidade de Havard, contempla um grupo de 40 Instituições de Ensino Superior de diversas localidades, incluindo a Toledo Prudente, que propõe mudanças em seu ensino, que refletirá um movimento para que o ensino seja centrado no aluno, com objetivos futuros.