Tecnologia na Gestão de Pessoas: o que muda?

17/09/2018

“Os Avanços Tecnológicos e a Gestão de Pessoas: Impactos e Desafios” é o tema da atividade do ciclo de palestras Toledo na Cidade.

A palestra com a mestre em Psicologia, Márcia Paoliello de Andrade, abordará elementos contemporâneos, como o cenário VUCA (volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade), tecnologia de gestão e competências para o gestor de pessoas no novo cenário.

A palestra será realizada no dia 21 de setembro, às 18h, Sala de Projeção. Os interessados devem se inscrever por meio do link.

Podem participar alunos da Toledo Prudente e a comunidade em geral.

Márcia Paoliello de Andrade é mestre em Psicologia da Educação pela Universidade de Brasília. É qualificada nos instrumentos: MBTI- Step I®, Step II®, FIRO Bä, TMP e Birkman. Tem experiência em consultoria organizacional, nas áreas de desenvolvimento humano e coaching. Experiência profissional no meio corporativo em empresas de diferentes áreas como: indústria automotiva, farmacêutica, alimentícia, editoras, financeira, química. Mantém atividades docentes em cursos de pós-graduação no INPG. É professora convidada dos cursos de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente.