Defensores e Defensoras – Direito à Moradia Digna

Este é o 5º encontro do Projeto Defensores e Defensoras Populares, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

18/09/2018

O 5º encontro do Projeto Defensores e Defensoras Populares, da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, traz como tema o “Direito à Moradia Digna e Direito à Cidade”. A atividade será realizada no dia 29 de setembro, na Toledo Prudente Centro Universitário.
 
 
A palestrante será a defensora pública, Luiza Lins Veloso. Ela é também representante do Núcleo Especializado de Habitação e Urbanismo da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
 
Podem participar da atividade alunos, cidadãos em geral, representantes de bairros, dos conselhos municipais, membros da sociedade civil organizada e desorganizada e demais interessados.
 
Para aos alunos da Toledo Prudente, a atividade complementar conta como formação para a cidadania, em parceria com o NDH – Núcleo de Direitos Humanos da instituição.
 
Esta é a última de uma série de 5 palestras. O participante dos 5 encontros receberá o certificado de “Defensor Popular”, concedido pela Defensoria Pública. 
 
Serviço: a palestra ocorrerá no dia 29, das 9h às 12h, no Anfiteatro José Cupertino D’Arce. Para participar é preciso se inscrever por meio do link.