Administração realiza Semana do Empreendedorismo

A Semana Global do Empreendedorismo ocorrerá de 06 a 09 de novembro

01/10/2018

Inspirar, conectar e capacitar. Estes são os pilares da Semana Global do Empreendedorismo. A Toledo Prudente Centro Universitário realizará, por meio do curso de Administração, ações voltadas ao tema ‘Empreendedorismo’.
 
A coordenadora do curso, Cintia Evangelista, conta que as atividades da Semana Global do Empreendedorismo ocorrerá nos dias 6 e 9 de novembro. “A Semana é um movimento global que acredita no poder transformador do empreendedorismo para gerar desenvolvimento econômico e social”, comenta.
 
Neste período serão realizadas atividades de diversas naturezas, de palestras a competições com a temática ‘Empreendedorismo’. “As atividades ocorrem por meio de iniciativas de parceiros que contribuem para tornar o Brasil um país mais empreendedor”, completa a coordenadora.
 
Fique ligado na programação que a Toledo Prudente desenvolverá e anote na agenda!
 
No dia 06 de novembro, às 19h, será realizado o workshop “Linhas de crédito para empreendedores em início de jornada”. A atividade será na Sala de Projeção, com o profissional Rodrigo Spolador, da Caixa Econômica Federal.
 
No dia 09 de novembro, a palestra “Empreendedores que Inspiram”, trará empresários que contarão suas histórias. O professor João Cezário Giglio Marques será o mediador. Os empreendedores que estarão presentes serão Jonas Freitas, da Sanna Alimentos, Gabriel Reversi, da RaiseUP Solutions, Hyago Ferreira Lima, da Rotisseria da Ana, Wauton Robeiro Zambrino, da Makeplace, Marcos Rodrigues Fróis, da Marcos Rodrigues Fróis Escritório de Arquitetura.
A atividade será às 19h, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.