Aluna de Arquitetura participa da Mostra Morar Bem

A mostra segue até o dia 15 de outubro e o horário de visitação é das 16h às 21h

02/10/2018

Designer de interiores, empresária e aluna do oitavo termo de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente Centro Universitário, Luciana Pecin, está expondo um pouco do seu trabalho na “Mostra 
Morar Bem” de Presidente Prudente.
 
Acostumada a desenvolver projetos residenciais e empresariais, Luciana criou para a “Mostra Morar Bem” um salão, no caso, a garagem da casa, fachada e entrada da Mostra, local aberto, com vista da avenida principal da cidade. É um bar casual, com sofás e mesas elegantes e um balcão convidativo. O ambiente deve ser o “point” de encontro da visitação onde as pessoas vão se encontrar para se interagirem de maneira relaxada, em um ambiente agradável, bonito, arrojado, desfrutando de uma boa música ambiente e algumas bebidas e petiscos. O projeto teve a parceria de Ana Paula Cipola.
 
“É um desafio muito grande. Temos apenas 3 meses para desenvolver os projetos e os patrocinadores”, comentou. Para ela, o curso de Arquitetura foi fundamental para esse trabalho. “Usei conhecimentos de hidráulica, elétrica, concepção do projeto e planejamento, que foram foram fundamentados nos conhecimentos que o curso me trouxe”. 
 
Serviço: A Mostra Morar Bem em Prudente está situada na Av. Cel José Soares Marcondes, 870 – Bosque. A mostra segue até o dia 15 de outubro e o horário de visitação é das 16h às 21h. Os ingressos custam R$ 20.