Workshop de Oratória ocorre na próxima semana

Você tem medo de falar em público ou quer aprimorar seu marketing pessoal por meio da Comunicação Persuasiva?

05/10/2018

Você tem medo de falar em público ou quer aprimorar seu marketing pessoal por meio da Comunicação Persuasiva? Então, essa dica é para você!
 
Saber falar em público, é hoje, fundamental para o desempenho profissional. Pensando em contribuir com o desenvolvimento da comunicação e a postura profissional dos alunos, será realizado o Workshop de Oratória.
 
 
Os interessados podem se inscrever, por meio do link, para participar da ação que ocorrerá nos dias 8 e 9, das 18h às 19h, no  Anfiteatro do Bloco III. As vagas são limitadas. 
 
A iniciativa, organizada pelo NEET – Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente Centro Universitário, vai expor aos alunos os princípios da oratória, e por meio de dinâmicas, diminuir o medo de falar em público.
 
O facilitador será o jornalista Raphael Marquezi Pereira. Ele é também técnico em locução de rádio, pós-graduado em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, pós-graduando em Administração Pública, professor de Desenvolvimento Pessoal, Comunicação e Oratória.