Vem aí: Marketing Week – Startups

12/10/2018

Você tem uma startup e gostaria de melhorar o seu negócio? Venha participar do Marketing Week – Startups, organizado pelo curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário em parceria com a Inova Prudente.

A semana, que ocorrerá entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro, tem o objetivo de oferecer uma consulta gratuita na área de Marketing aos ‘startupeiros’ de Presidente Prudente e região.

De acordo com o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, esta é uma boa oportunidade tanto para os empresários quanto para os alunos.

“Para os alunos, será uma boa experiência, pois além de envolver as habilidades teóricas desenvolvidas em sala de aula, também irá requerer habilidades ligadas ao relacionamento e à comunicação”, afirma Lepre.

O professor completa ainda que “o Marketing Week proporciona o contato dos alunos com o mercado, além de levar o conhecimento da Toledo Prudente para a comunidade”.

As empresas interessadas em participar, podem se inscrever por meio do link até o dia 22 de outubro. Após as inscrições, as startups serão selecionadas de acordo com o edital do evento e contatadas pelos alunos do curso.

Os critério para avaliação da startup são: apresentar o problema de marketing, relacionado às questões de comunicação mercadológica que oportunizem aprendizado e prática para os alunos do curso de Marketing; que os problemas tenham fatores que sejam desafiadores e instiguem a capacidade do aluno em aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula na solução dos problemas apresentados e ter o briefing com maior riqueza de informações.

Confira o edital e participe!