Desafios para o Empreendedorismo Digital

Participe da palestra “Transformação Digital, Desafios e Oportunidades para o Empreendedorismo e Inovação"

09/10/2018

Vivemos em um momento de oportunidades e desafios para o Empreendedorismo Digital. Com o objetivo de discutir o tema “Transformação Digital, Desafios e Oportunidades para o Empreendedorismo e Inovação”, será realizada a palestra com o Doutor Cláudio José Carvajal Júnior. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade.

A palestra abordará como as tecnologias exponenciais estão transformando a sociedade, a economia e as empresas. Além disso, a iniciativa fará uma reflexão entre a 4ª Revolução Industrial, a gestão das empresas e os desafios para se adaptar à transformação digital em que vivemos.

Alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente e a comunidade em geral podem participar. É gratuito e precisam se inscrever por meio do link. Anote na agenda, será no dia 26 de outubro, às 18h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

Os participantes poderão refletir sobre as oportunidades de criação de startups, ideias inovadoras que utilizam a tecnologia para a solução de problemas e para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e negócios.

Cláudio José Carvajal Júnior é doutor em Engenharia Biométrica, mestre em Tecnologia em Gestão de Serviços. Tem MBA pela Universidade da Califórnia e é pós-graduado em Administração. Cláudio é também consultor e docente na área de Gestão Empresarial. É professor convidado dos cursos de pós-graduação “Latu Sensu” da Toledo Prudente