Confira os selecionados para a bolsa PIBITI

11/10/2018

Chegou a hora de conhecer os alunos aprovados no processo seletivo do PIBITI – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. O programa é uma parceria entre a Toledo Prudente Centro Universitário e O CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Conforme o edital do programa, as bolsas são para o período de 2018 e 2019, em conformidade com a norma específica do CNPq.

Alunos Selecionados:

Alunos suplentes:

Os candidatos selecionados, exceto suplentes, devem fazer a assinatura do termo digital de concessão da bolsa, que será expedido pelo CNPq por meio do email cadastrado na Plataforma Lattes.

Mais informações no EAA – Escritório de Apoio Acadêmico da Toledo Prudente.