Direito da Toledo Prudente aprova 86% na OAB

86% dos alunos do curso de Direito da Toledo Prudente que fizeram a prova, estão nesse momento comemorando a aprovação

11/10/2018

Quando se trata de resultados oficiais e aprovação dos alunos do curso de Direito, o nome que se sobressai é o a Toledo Prudente Centro Universitário.
 
Foi isso o que aconteceu mais uma vez essa semana, depois que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o mais novo resultado dos aprovados na segunda fase do XXVI Exame da Ordem. 
 
Mas para ser mais claro e sem muita enrolação, o fato é: 86% dos alunos do curso de Direito da Toledo Prudente que fizeram a prova, estão nesse momento comemorando a aprovação. 
 
Sergio Tibiriçá, que coordena o curso de Direito da Toledo Prudente, comenta que esse resultado é bem expressivo e vem a somar com o que tem sido uma constante. “A maioria desses alunos, ainda nem colou grau e fará isso no final do ano. Isso torna o resultado ainda mais importante e confirma a qualidade do Direito da Toledo Prudente”, comenta Tibiriçá. 
 
Já para Karmo Toledo, pró-reitora financeira, afirma que por se tratar de um resultado oficial e expressivo, alunos, professores e colaboradores merecem os cumprimentos. “Nós nos dedicamos para que a formação dos nossos alunos seja eficiente e eles possam se orgulhar de suas conquistas”, comenta.  
 
Mas, e o que dizem os alunos? Fomos até as redes sociais para saber como eles comemoraram!
 
“Não tem como eu não postar algo sobre minha aprovação na OAB. Aos 6 anos de idade eu já sabia o que gostaria de ser profissionalmente quando crescesse, eu sonhava em ser advogada”, Jandira Raimundo. 
 
“A grande conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas. Aprovação no XXVI Exame da OAB”, Alexandre Malacrida. 
 
“Três acontecimentos, e nos três a sensação de dever cumprido! Monografia aprovada, Colação de Grau e Aprovação no Exame da OAB”, Carlos Eduardo.
 
“A tão esperada aprovação no exame da OAB chegou, e com ela a certeza de que o sonho não para por aqui, ao contrário, ele está apenas começando”, Natally Muniz.
 
“Que dia feliz! Gratidão! Hoje se torna um dia mais que especial na minha caminhada! Obrigada Deus, simplesmente sem palavras. E um grande parabéns aos meus queridos amigos que hoje conquistam a tão sonhada OAB, que momento delicioso”, Monique Bevilacqua.
 
“Aprovada na OAB! Hoje é um dos dias mais esperados e felizes. Obrigada meu Deus por tanto. Muito feliz por estar concluindo a graduação com a certeza de que dei o meu melhor em tudo o que fiz e que não poderia ter escolhido outro caminho para minha vida”, Mariana Cezara.